Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Nate Diaz impõe condições para voltar a ter interesse em trilogia com Conor McGregor

Ao que tudo indica, a tão aguardada trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz ainda não deve sair do papel nos próximos meses. Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o ‘bad boy’ americano descartou ter interesse em medir forças novamente com o rival neste momento e impôs algumas condições para o duelo acontecer no futuro.

De forma sarcástica, Diaz recordou que o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC ainda precisa se recuperar totalmente da grave lesão na perna sofrida por ele em julho deste ano. O americano também propôs que McGregor – derrotado em três de suas últimas quatro lutas – prove dentro do octógono que ainda consegue competir em alto nível, vencendo alguns adversários antes de desafiá-lo.

“Eu não vou lutar com Conor até que suas pernas cresçam de volta e ele vença algumas pessoas, para que a gente saiba que ele ainda pode lutar. Até lá, será que eu posso entrar em um card de janeiro, UFC? Obrigado”, escreveu Nate.

Nate Diaz e Conor McGregor se enfrentaram pela primeira vez em março de 2016, em confronto que terminou com vitória do primeiro, por finalização. Na revanche, cinco meses depois, o irlandês deu o troco e venceu o duelo por pontos, na decisão majoritária dos juízes. Desde então, uma possível trilogia entre os rivais tem sido especulada, mas nunca chegou a ser concretizada.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC