Quando uma rivalidade entre atletas está empatada, a tendência é que aconteça um acerto de contas para definir o vencedor. Contudo, isso não aconteceu no UFC. Conor McGregor e Nate Diaz protagonizaram dois grandiosos combates em 2016, cada lutador venceu uma vez, mas a aguardada trilogia não foi realizada até hoje. E, ao que parece, o americano está descrente em relação a um novo e decisivo embate com o desafeto.
Recentemente, Dana White se mostrou interessado em casar a trilogia entre Diaz e McGregor no UFC e confessou que ficaria em choque, caso o encontro definitivo envolvendo as estrelas do MMA não acontecesse. Contudo, alguns fatores impedem a realização de tal duelo e a lesão na perna de ‘Notorious’ é o principal. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Nate esnobou o possível duelo contra o rival e fez questão de destacar a má fase do mesmo, derrotado nas duas últimas lutas que disputou. Como o ‘bad boy’ americano só tem mais um combate em seu contrato com o Ultimate, estipula uma condição para encarar o desafeto de novo.
“McGregor vai ter que conseguir algumas vitórias e provar que ele não é tão frágil primeiro”, escreveu a estrela do MMA em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Atualmente, Conor McGregor e Nate Diaz possuem objetivos diferentes no UFC. O astro irlandês, mesmo em má fase na carreira, afirma que vai disputar o título do peso-leve (70 kg) da companhia contra o vencedor da luta entre o campeão Charles Oliveira e Justin Gaethje. Já o ‘bad boy’ americano minimiza um potencial terceiro encontro com ‘Notorious’ e expressa o interesse em enfrentar Dustin Poirier.