Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Nate Diaz cobra agilidade do UFC por nova luta e descarta trilogia com McGregor

A insatisfação de Nate Diaz com o UFC parece cada vez maior e o ‘bad boy’ não faz muita questão de esconder. Mais uma vez utilizando-se de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o americano voltou a expressar publicamente seu descontentamento com a lentidão da organização em agendar sua próxima luta.

Com apenas mais um combate previsto em seu atual contrato com o Ultimate, Nate já deixou claro que pretende finalizar seu vínculo com a organização e ficar livre no mercado, onde pode encontrar propostas mais lucrativas vindas de outras ligas ou modalidades, como o boxe, por exemplo. Porém, mesmo com o constante apelo junto ao UFC, o ‘bad boy’ segue sem previsão de voltar ao octógono para o que poderia ser sua despedida da entidade.

Frustrado com a situação, Nate partiu novamente para o ataque, cobrando agilidade da organização e aproveitando para descartar interesse na possível trilogia contra Conor McGregor, seu rival de longa data, e visto por muitos como uma das opções de oponentes que mais agradam o Ultimate para a última peleja de Diaz no octógono mais famoso do mundo.

“Eu tenho tentado lutar contra todo mundo e nada. Por que a demora, UFC? Eu não vou lutar com Conor (McGregor), ele é uma m***. Vou lutar com alguém. Pare de me atrasar, por favor. Obrigado”, disparou Nate.

Vencedor da quinta temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Nate Diaz compete pelo UFC desde 2007, construindo grande parte de sua carreira na organização presidida por Dana White. Apesar de nunca ter conquistado um título do Ultimate, o ‘bad boy’ se transformou em um dos atletas de maior popularidade no esporte, sendo também um dos principais ativos comerciais da liga, por conta de seu potencial de vendas de pay-per-view.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC