Veterano do MMA, Nate Diaz está prestes a fazer a última luta em seu contrato com o UFC. Neste sábado (10), em Las Vegas (EUA), o ‘bad boy’ encara Khamzat Chimaev no ‘main event’ do show de número 279, mas, mesmo protagonizando um combate grandioso, o astro do esporte não consegue evitar de comentar sobre sua rivalidade com Conor McGregor.
A prova disso é que, a poucos dias de entrar em ação no octógono mais famoso do mundo, Nate tranquilizou seus fãs a respeito da realização da trilogia com ‘Notorious’. O americano parece tão convicto de que vai ter McGregor como adversário novamente, que garante que a derradeira luta entre eles vai sair do papel. Vale lembrar que a rivalidade envolvendo as estrelas do MMA está empatada. No primeiro combate, o ‘bad boy’ finalizou Conor. No segundo duelo, o astro irlandês deu o troco em Diaz por decisão majoritária. Neste sábado, o atleta, possivelmente vai se despedir do UFC, mas, de qualquer forma, o terceiro confronto com o ex-campeão da empresa segue em seu radar e pode acontecer até mesmo no boxe, no futuro.
“O momento não está certo agora. Vamos nos preocupar com isso mais tarde. Com certeza vai acontecer em algum momento. Sim, em algum momento. Ele precisa voltar ao que tem que fazer, seja lá o que for. Não vamos a lugar nenhum”, declarou o ícone do MMA, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Inside Fighting’.
Mesmo em má fase na carreira, Nate Diaz, de 37 anos, é uma das estrelas do MMA. Inclusive, o americano alcançou tal patamar no esporte ao vencer Conor McGregor no UFC, em 2016. No esporte, o ‘bad boy’ possui um cartel composto por 20 vitórias e 13 derrotas. Seus maiores triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson e Takanori Gomi.