A noite deste sábado (19) começou bem e terminou ainda melhor para Natália Silva. Responsável por abrir o card do UFC Vegas 65, a brasileira derrotou a então invicta Tereza Bleda por nocaute no terceiro assalto. Ao final do show, a peso-mosca (57 kg) de Minas Gerais teve seu desempenho reconhecido e faturou o prêmio de ‘Performance da Noite’, embolsando os tradicionais 50 mil dólares do Ultimate (cerca de R$ 269 mil).
O anúncio foi realizado pela própria empresa através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O ponto alto do triunfo avassalador de Natália, que possivelmente a credenciou para faturar o prêmio, foi o plástico chute rodado aplicado na rival tcheca, que abriu o caminho para o triunfo por nocaute técnico. O resultado também manteve a boa fase da atleta da ‘Team Borracha’ – agora são oito vitórias seguidas, as últimas duas sob a bandeira do UFC.
Além da brasileira, mais três atletas tiveram suas performances destacadas e embolsaram a bolada de R$ 269 mil: Jack Della Maddalena, que nocauteou Danny Roberts ainda no primeiro round, Muslim Salikhov, que despachou o português André Fialho e Kennedy Nzechukwu, que derrotou Ion Cutelaba na luta principal da noite.