Um dos principais astros escalados para entrar em ação no card do UFC 304, que acontece neste sábado (27), Paddy Pimblett não gostou nem um pouco do cronograma previsto para o show. Sediado em Manchester, na Inglaterra, o card do evento terá início já na madrugada inglesa, horário escolhido para atender o mercado norte-americano, principalmente – decisão que irritou os fãs e lutadores locais, como é o caso do peso-leve (70 kg) natural de Liverpool (ING).
Em entrevista recente ao site ‘Best Online Poker Sites’, Paddy Pimblett expressou todo seu descontentamento e disparou críticas ao horário do UFC 304. Revoltado, o inglês – que encara Bobby Green – ainda reclamou da diferença de tratamento do Ultimate e destacou que, na sua opinião, a escolha da organização por promover o evento de sábado durante a madrugada no país europeu pode servir como uma vantagem para os lutadores americanos.
“Eu vou lutar por volta das 4 horas da manhã. Essa p*** é ridícula! Na América, o card principal começa tipo às 20h, então eu normalmente lutaria por volta das 21h ou 22h. É uma vantagem para os lutadores americanos. É uma vantagem para Bobby Green, Belal Muhammad e Curtis Blaydes, porque obviamente eles estão vindo no fuso horário deles. Eles não vão sofrer com jet-lag. Eles vão só fazer o mesmo, mas nós temos que nos f*** com horários e essas m***. É ridículo”, disparou Pimblett.
Reclamação recorrente
Não foi só Paddy Pimblett que se incomodou com o horário definido para o início do UFC 304, na Inglaterra. Além do peso-leve e dos fãs locais, o também inglês Tom Aspinall – que coloca seu cinturão interino peso-pesado em jogo contra Curtis Blaydes no ‘co-main event’ do show deste sábado – também veio a público para dar sua opinião sobre o assunto e criticar a decisão da entidade presidida por Dana White.