Siga-nos

UFC

Moicano provoca Brian Ortega após romance de Poatan e Tracy Cortez vir à tona

Renato ‘Moicano’ utilizou seu canal no ‘Youtube’ para provocar Brian Ortega às vésperas do reencontro entre os dois no UFC 326. O brasileiro comentou de forma bem-humorada e provocativa a repercussão do novo relacionamento entre Alex ‘Poatan’ Pereira e Tracy Cortez, ex-companheira do lutador norte-americano, associando o episódio ao confronto marcado para o dia 7 de março, válido pelo peso-leve (70 kg).

Ao falar sobre a virada do ano, Moicano citou as imagens publicadas por Tracy Cortez ao lado de Poatan e sugeriu que o episódio serviria como combustível extra para o rival. O peso-leve ainda aproveitou a oportunidade para disparar algumas alfinetadas ao adversário, adotando um tom irreverente ao analisar o momento pessoal de Ortega.

“Primeiro de janeiro, a primeira foto que eu vejo é do Poatan com a Tracy Cortez. Aí eu pensei: ‘Eu estou é f***’. Brian ‘Urtiga’ está chorando na cama, esse homem vai treinar para me bater. (…) Brian Ortega deve estar treinando pra c***. Fiquei com medo por mim mesmo, porque o boi pode não ser manso. Se for boi brabo, estou f***”, disse o brasileiro.

Na sequência do vídeo, o atleta da ‘American Top Team’ reforçou a ideia de que a situação fora do octógono pode tornar Ortega ainda mais perigoso dentro da luta. O lutador também ponderou que prefere não exagerar nas provocações justamente pelo impacto que isso pode ter no desempenho do rival.

“Imagina só: o cara perdeu a ex-mulher. Uma das mulheres mais bonitas do MMA, uma das mais bonitas do UFC, pro índio Pereira. E vai perder pro calvo dia 7 de março. Eu não vou nem zoar isso aí, porque isso vai dar mais gás e mais energia pro cara. Esse homem não tem nada a perder. Ele vai vir para o tudo ou nada”, afirmou.

Reencontro

O duelo no UFC 326 marcará o segundo encontro entre os atletas dentro do octógono. Em 2017, eles se enfrentaram no UFC 214, quando ainda competiam pelo peso-pena (66 kg), e Ortega saiu vencedor por finalização.

Agora, em uma nova categoria e em momentos distintos da carreira, Moicano e o norte-americano voltam a medir forças. O confronto ganhou contornos extras fora do cage, mas promete ser decidido, mais uma vez, apenas dentro dele.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Geovanne Peçanha se formou em jornalismo na Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso). Com passagens por Lance!, CBF TV, FERJ e outros, é um fanático por esportes. Ex-praticante de Muay Thai, se apaixonou pelo MMA.

Mais em UFC