UFC

Moicano detona Paddy Pimblett após receber críticas por derrota para Makhachev no UFC

Renato Carneiro bem que tentou, mas não conseguiu se tornar campeão do peso-leve (70 kg) do Ultimate. No ‘main event’ do UFC 311, show realizado no último sábado (18), na Califórnia (EUA), o brasileiro foi finalizado por Islam Makhachev no primeiro round. Em seguida, parte da comunidade do MMA, com destaque para Paddy Pimblett, criticou o atleta por seu desempenho. Sem perder tempo, ‘Moicano’ respondeu o britânico, intensificando a rivalidade entre eles.

Tudo começou quando ‘The Baddy’ zombou do brasileiro, especialista em jiu-jitsu, por não ter dado trabalho ao campeão do UFC no solo. Além disso, o britânico cravou que ‘Moicano’ jamais terá uma nova chance de disputar o título dos leves, pois foi derrotado rapidamente. Ciente de tais palavras, o atleta, em seu canal oficial no ‘YouTube’, detonou Paddy.

Visivelmente irritado, Renato ofendeu o rival e não só o ameaçou, como também minimizou seu bom momento na companhia. E não parou por aí. Disposto a apagar a impressão deixada no octógono e a resolver as diferenças com Pimblett, ‘Moicano’ aproveitou para mencioná-lo como um possível adversário. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que os atletas trocaram palavras nada amistosas.

“Essa foi a minha vez de me f***, mas, da próxima, será a de alguém. O Pimblett está falando muita m*** na internet e pode ser o próximo. Esse cara nunca ganhou de ninguém e vem falar? Ele ganhou roubado do Gordon. Sem ser essa luta, quem mais ele venceu? Não venceu ninguém! Venceu o Green, de 50 anos. Se liga, filho da p***! Porque, se eu te pegar, vou te enfiar a porrada e não estou brincando. Vai de graça que você vai se f***! Esse filho da p*** está no radar. Se brotar, vai ficar sem cabeça!“, declarou o atleta.

Registro de ‘Moicano’ no MMA

Renato Carneiro, de 35 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no peso-leve do UFC. Atualmente, o atleta ocupa a décima posição no ranking da categoria. No MMA desde 2010, ‘Moicano’ construiu um cartel composto por 20 vitórias, seis derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Benoit Saint Denis, Calvin Kattar, Cub Swanson, Drew Dober, Jalin Turner e Jeremy Stephens.

Matérias Recentes

Jake Paul esbanja confiança antes de luta contra ex-campeão mundial de boxe: “Sou melhor”

Às vésperas do que promete ser o maior desafio de sua carreira, a postura de…

18/12/2025

Mark Zuckerberg leva tapa na cara de ex-campeão do UFC durante sparring; veja

Mark Zuckerberg já se mostrou, inúmeras vezes, um grande entusiasta das artes marciais. E prova…

17/12/2025

Fim da linha! Ricardo Carcacinha é retirado do plantel de lutadores do UFC

O Esquadrão Brasileiro no UFC perdeu um de seus representantes na reta final da temporada…

17/12/2025

Cris Cyborg sugere superluta em peso-casado contra campeã e estrela da PFL

No último sábado (13), em Lyon, na França, Cris Cyborg finalizou a até então invicta…

17/12/2025

Multicampeão, Terence Crawford anuncia aposentadoria do boxe: “Nada mais a provar”

Na noite da última terça-feira (16), os fãs da nobre arte foram surpreendidos com uma…

17/12/2025

Namorado de Mel Maia vence mexicano nos EUA e amplia invencibilidade no boxe

Na noite da última terça-feira (16), em Miami (EUA), a ‘Most Valuable Promotions’ realizou um…

17/12/2025