Michel Pereira está disposto a ter Jorge Masvidal como rival no UFC. Após superar Santiago Ponzinibbio, em maio, em Las Vegas (EUA), o brasileiro desafiou o veterano publicamente e escancarou sua aversão pelo mesmo. Como passou a integrar o top-15 dos meio-médios (77 kg) da companhia, o ‘Paraense Voador’ ganha credibilidade na categoria e, assim, volta a provocar o americano, mirando sua tão sonhada luta.
Antes, Michel explicou que desafiou Masvidal, porque este enviou uma mensagem para sua esposa. Imediatamente, ‘Gamebred’ negou tal afirmação por parte do brasileiro, revelou que quem lhe procurou nas redes sociais foi a mulher e minimizou a possibilidade de enfrentá-lo. Agora, o paraense baseia seu ‘trash talk’ na má fase do desafeto no UFC.
Em sua conta oficial no ‘Instagram’, ‘Paraense Voador’ zombou do período de 940 dias sem vitória do veterano na organização. Nesse tempo, o americano se envolveu em grandes lutas, mas perdeu duas vezes para o campeão Kamaru Usman e uma para o rival Colby Covington. Vale pontuar que o último triunfo de Masvidal no UFC aconteceu em 2019. Sendo assim, Michel garante que a sequência negativa do striker vai aumentar, caso a companhia marque o combate entre eles.
“Você está falando me*** demais, está falando muita besteira. Fale menos e lute mais. Ganhe uma luta para você ter moral para falar alguma coisa. Você é fraco, só perde. Você não ganha uma luta faz tempo. Ganhe uma luta primeiro, perdedor, e tenha mais coragem”, escreveu o brasileiro em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Michel Pereira, de 28 anos, vive grande fase no UFC. O brasileiro possui cinco vitórias seguidas e integra a 14ª posição no ranking dos meio-médios da companhia. Seus principais triunfos foram sobre André Fialho, Khaos Williams, Niko Price e Santiago Ponzinibbio. Já Jorge Masvidal, de 37 anos, se encontra em momento oposto no MMA. O americano perdeu três combates consecutivos e caiu para o oitavo lugar na tabela de classificação.
Reprodução/Instagram