UFC

Michel Pereira revela processo por direção sob influência de bebida alcóolica nos EUA

Escalado para encarar Santiago Ponzinibbio neste sábado (21), no card do UFC Vegas 55, Michel Pereira revelou que enfrenta um processo contra ele por direção sob influência de bebida alcóolica. O caso aconteceu no início do ano em Las Vegas (EUA). No entanto, o brasileiro fez questão de explicar a situação e de se defender sobre o caso.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o meio-médio (77 kg) do UFC deu detalhes do ocorrido. O competidor disse que durante o trajeto de carro que realizava com um amigo, ainda dormindo, sentiu como se o veículo tivesse batido em algo, mas que seu colega havia negado o fato. Ao acordar, decidiu assumir a direção e logo foi parado pela polícia.

Ao conversar com os policiais, um deles mostrou o dano no carro e, por isso, decidiu realizar o teste de bafômetro. De acordo com Michel, ele havia bebido na noite anterior e por isso o exame detectou certa quantidade de álcool em seu organismo.

“Estava meio dormindo, então olhei para o carro e não vi nada (em relação a danos). Eu disse a ele: ‘Já descansei o suficiente, me dê o carro e eu dirijo’. A polícia me parou algum tempo depois e fez todos os procedimentos e me perguntou sobre o acidente. Foi quando eu vi o acidente. Quase me deu depressão. Ele fez o teste do bafômetro. Como bebi no dia anterior, estava no limite. Agora estou respondendo o processo e meus advogados estão vendo isso. Como é o primeiro, estou segurando esse BO por causa de amigo”, disse o lutador, que admitiu que não se lembra da data exata do acontecido.

Passado o susto, Michel viajou para o Brasil onde realizou seu camp nos últimos meses. Neste sábado, o ‘Paraense Voador’ encara o argentino Santiago Ponzinibbio no co-main event do UFC Vegas 55. Em caso de vitória, o atleta anotará seu quinto triunfo seguido no show, o que deve credenciá-lo para, enfim, fazer parte do ranking dos meio-médios (77 kg).

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024