UFC

Michel Pereira revela processo por direção sob influência de bebida alcóolica nos EUA

Escalado para encarar Santiago Ponzinibbio neste sábado (21), no card do UFC Vegas 55, Michel Pereira revelou que enfrenta um processo contra ele por direção sob influência de bebida alcóolica. O caso aconteceu no início do ano em Las Vegas (EUA). No entanto, o brasileiro fez questão de explicar a situação e de se defender sobre o caso.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o meio-médio (77 kg) do UFC deu detalhes do ocorrido. O competidor disse que durante o trajeto de carro que realizava com um amigo, ainda dormindo, sentiu como se o veículo tivesse batido em algo, mas que seu colega havia negado o fato. Ao acordar, decidiu assumir a direção e logo foi parado pela polícia.

Ao conversar com os policiais, um deles mostrou o dano no carro e, por isso, decidiu realizar o teste de bafômetro. De acordo com Michel, ele havia bebido na noite anterior e por isso o exame detectou certa quantidade de álcool em seu organismo.

“Estava meio dormindo, então olhei para o carro e não vi nada (em relação a danos). Eu disse a ele: ‘Já descansei o suficiente, me dê o carro e eu dirijo’. A polícia me parou algum tempo depois e fez todos os procedimentos e me perguntou sobre o acidente. Foi quando eu vi o acidente. Quase me deu depressão. Ele fez o teste do bafômetro. Como bebi no dia anterior, estava no limite. Agora estou respondendo o processo e meus advogados estão vendo isso. Como é o primeiro, estou segurando esse BO por causa de amigo”, disse o lutador, que admitiu que não se lembra da data exata do acontecido.

Passado o susto, Michel viajou para o Brasil onde realizou seu camp nos últimos meses. Neste sábado, o ‘Paraense Voador’ encara o argentino Santiago Ponzinibbio no co-main event do UFC Vegas 55. Em caso de vitória, o atleta anotará seu quinto triunfo seguido no show, o que deve credenciá-lo para, enfim, fazer parte do ranking dos meio-médios (77 kg).

Matérias Recentes

Maurício Ruffy revela ter recusado R$ 48 milhões por religião; entenda

No mundo dos esportes, é comum que esportistas de alto nível recebem ofertas de patrocínio,…

25/12/2025

Comentarista do UFC surpreende ao indicar possível próximo rival de Alex Poatan

Atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, o brasileiro Alex Pereira já deixou claro que…

25/12/2025

Alexander Volkanovski paira sobre Diego Lopes em pôster do UFC 325; confira

Segundo evento numerado programado para a temporada 2026, o UFC 325 teve seu pôster oficial…

25/12/2025

Dana White é intimado a testemunhar em processo antitruste contra o UFC

Maior evento de MMA do mundo, o UFC enfrenta mais um processo judicial antitruste contra…

25/12/2025

Joe Rogan alerta Jake Paul sobre perigos do boxe: “Tem um preço a se pagar”

Comentarista do UFC há muitos anos e apresentador de um dos podcasts de maior sucesso…

25/12/2025

Recordista de nocautes do UFC acusa astro do kickboxing de recusar luta

Ao que tudo indica, o UFC tem planos de reforçar seu plantel de lutadores com…

24/12/2025