UFC

Michel Pereira questiona UFC por ‘demora’ a marcar luta com Thompson: “Eu mereço”

Após vencer a luta mais importante de sua carreira, Michel Pereira não esconde a empolgação para voltar a atuar. Em maio, em Las Vegas (EUA), o brasileiro superou Santiago Ponzinibbio por decisão dividida, venceu o quinto combate seguido no UFC e, finalmente, passou a integrar o top-15 dos meio-médios (77 kg). Disposto a dar continuidade ao bom momento no octógono, o paraense elege Stephen Thompson como principal alvo e se mostra insatisfeito com a organização pelo fato do duelo não estar concretizado.

No passado, quando estava fora do top-15 dos meio-médios do UFC, Michel havia mencionado o veterano como um potencial adversário, porém este buscou duelos diferentes. Depois que o brasileiro integrou a elite da categoria, foi a vez de Thompson, derrotado em seus dois últimos compromissos, manifestar o desejo de realizar o confronto. Tanto que o americano elogiou o ‘Paraense Voador’ e classificou o possível combate como um show para os fãs, por conta do estilo de luta de ambos.

Como o encontro no octógono foi visto com bons olhos pelas partes, Michel questionou o UFC por demorar a anunciar a luta, sendo que ele e Thompson já concordaram com sua realização. Tanto que, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o brasileiro escancarou sua irritação, porque, em seu entendimento, fez mais do que o suficiente para seguir atuando em combates importantes, contra grandes nomes da organização.

“Eu quero lutar com ele e ele quer lutar comigo. Não entendo porque essa luta não está acontecendo. Descobri hoje que ele quer lutar comigo e eu quero lutar com ele, mas por algum motivo o UFC não quer fechar essa luta. Não sei o motivo disso, estou com cinco vitórias consecutivas, sempre tenho uma ótima performance em todas as minhas lutas. Eu mereço essa luta!”, escreveu o ‘Paraense Voador’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Michel Pereira, de 28 anos, vive grande fase no UFC. Na  organização desde 2019, o brasileiro possui cinco vitórias seguidas e está no 15º lugar no ranking dos meio-médios. Seus principais triunfos foram sobre André Fialho, Khaos Williams, Niko Price e Santiago Ponzinibbio.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Carlos Prates promete nocautear Ian Garry após ser alvo de provocações: “Tem que educar”

Na última semana, a luta principal do UFC Kansas City ganhou um ingrediente a mais:…

24/04/2025

Dricus du Plessis desmente rumores de lesão e anima fãs: “Anúncio de luta em breve”

Nos últimos dias, fortes rumores indicavam que Dricus du Plessis havia sofrido uma lesão grave,…

24/04/2025

Exemplo! Carlos Prates atende pedido e raspa cabelo de fã do UFC com câncer; veja

Com pouco mais de um ano de casa no Ultimate, Carlos Prates já se tornou…

24/04/2025

Homem-Aranha nocauteia Super-Homem em evento de MMA na Rússia; veja

O ramo do MMA mundial é extremamente dominado pelo UFC - casa dos principais lutadores…

24/04/2025

Ian Garry alfineta Carlos Prates antes do UFC Kansas City: “Sou mais brasileiro que ele”

Apesar de ter nascido na Irlanda, Ian Garry criou uma ligação forte com o Brasil…

24/04/2025

Jaqueline Amorim busca quarta vitória seguida no UFC e mira atletas ranqueadas

Jaqueline Amorim vive o melhor momento de sua carreira no Ultimate. Com três vitórias consecutivas…

24/04/2025