UFC

Michel Pereira expressa admiração e interesse em lutar contra Adesanya no UFC

Após trocar os meio-médios (77 kg) pelos médios (84 kg), Michel Pereira iniciou sua trajetória no novo peso no UFC de maneira impressionante. No dia 14 de outubro, em Las Vegas (EUA), o brasileiro precisou de pouco mais de um minuto de luta para nocautear Andre Petroski, emplacando a sexta vitória seguida na liga. Empolgado pela forma como chegou à divisão, o ‘Paraense Voador’ tratou de mirar em um dos melhores atletas da história dela.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Michel expressou seu desejo de enfrentar Israel Adesanya, ex-campeão do peso-médio do UFC e apontado por parte dos fãs e dos profissionais como segundo maior nome da categoria, abaixo apenas de Anderson Silva. No entanto, se engana quem pensa que o brasileiro tem algo contra o atleta para justificar seu interesse em encará-lo.

Pelo contrário, o ‘Paraense Voador’ faz questão de expor sua admiração pelo nigeriano por conta de sua personalidade em ação. Vale pontuar que, assim como Michel, Adesanya é um artista marcial dono de um estilo de luta chamativo e pouco usual. De todo modo, o brasileiro vai precisar esperar para, um dia, encarar o ex-campeão do peso-médio do UFC, pois o mesmo se afastará do octógono por tempo indeterminado.

“Já falei para o meu empresário para já me colocar no máximo em dezembro novamente para lutar. Agora, nessa nova categoria, quero lutar mais vezes, o máximo possível que eu puder em um ano. Não tenho preferência, não conheço muito essa categoria, mas um cara que tenho vontade de lutar por ser um showman, por ser meu lutador favorito é o Adesanya. Ele é muito legal lutando e acho que seria uma luta muito divertida, eu e ele dando show. Não tenho nada contra ele. É um cara que gosto de ver lutando, então seria uma luta muito legal eu e ele. Tenho vontade de lutar com ele”, declarou o lutador.

Registro de Michel no MMA

Michel Pereira, de 30 anos, é um dos principais representantes do Brasil no MMA atual. Em sua carreira, iniciada em 2011, o ‘Paraense Voador’ construiu um cartel composto por 29 vitórias, 11 derrotas e dois ‘no contests’ (sem resultado). Os principais triunfos do brasileiro foram sobre Andre Petroski, ‘Khaos’ Williams, Niko Price e Santiago Ponzinibbio.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024