Destaque brasileiro em uma noite ruim para os atletas do país no UFC 299, Michel Pereira foi um dos premiados com o bônus de ‘Performance da Noite’ no evento realizado no sábado (9), em Miami (EUA). Com isso, o ‘Paraense Voador’, que ampliou sua boa fase com mais uma vitória, embolsou 50 mil dólares extras (cerca de R$ 250 mil).
Em ação pelo card preliminar do UFC 299, Michel Pereira precisou de um minuto para finalizar seu adversário, o polonês Michal Oleksiejczuk, e garantir sua sétima vitória consecutiva – a segunda desde que subiu para o peso-médio (84 kg). Este foi também o segundo prêmio de Performance da Noite seguido conquistado pelo brasileiro.
Demais ganhadores da Performance da Noite
Além do ‘Paraense Voador’, outros quatro lutadores foram agraciados com os 50 mil dólares de bônus pelo prêmio de ‘Performance da Noite’ no UFC 299. Um deles foi o campeão Sean O’Malley, que derrotou Marlon ‘Chito’ Vera na luta principal e manteve o cinturão dos galos (61 kg).
Também adicionaram uma quantia extra às suas contas bancárias os algozes de Jailton Malhadinho e Gilbert Durinho no evento: Curtis Blaydes e Jack Della Maddalena, respectivamente. Por fim, o cubano Robelis Despaigne, que estreou com o pé direito no UFC ao nocautear Josh Parisian, foi mais um premiado com o bônus.
Luta da Noite
O combate entre Dustin Poirier e Benoit Saint Denis, vencido pelo primeiro, foi escolhido como ‘Luta da Noite’ da edição de número 299. Pelo prêmio, os dois pesos-leves (70 kg) levam para casa 50 mil dólares cada.