Agente livre no mercado, Nate Diaz surpreendeu ao, nesta semana, indicar interesse em retornar ao Ultimate para competir no aguardado card do UFC 300. E não demorou muito para que um nome de destaque da organização se oferecesse para enfrentar o ‘bad boy’ americano. Número 5 do ranking dos leves (70 kg), Michael Chandler respondeu à publicação do veterano (veja abaixo ou clique aqui).
Após participar da última edição do ‘TUF’ na condição de treinador ao lado de Conor McGregor, Chandler é o favorito a ‘receber’ o astro irlandês em um eventual retorno ao UFC. No entanto, com a falta de uma resolução na longa novela, o ex-Bellator busca novas oportunidades de se manter ativo contra um rival popular.
“Aguente firme. Eu amaria quebrar a sua mandíbula. As coisas ainda estão incertas com aquele ex-lutador que se disfarça de lutador de verdade”, escreveu ‘Iron’, como é conhecido, em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter).
Combates confirmados para o UFC 300
Os fãs de MMA ao redor do mundo conheceram as três primeiras lutas do card do UFC 300 na última sexta-feira (22), através de um anúncio feito pelo presidente da liga. Os confrontos são os seguintes: Bo Nickal vs Cody Brundage, entre os pesos-médios (84 kg), Jiri Prochazka vs Aleksandar Rakic, entre os meio-pesados (93 kg) e Aljamain Sterling vs Calvin Kattar, pela divisão dos pesos-penas (66 kg).