UFC

Michael Chandler reage à agressão de McGregor no TUF: “Foi de 0 a 100 muito rápido”

O mais recente episódio que foi ao ar do reality show ‘The Ultimate Fighter 31’ finalmente matou a curiosidade da comunidade das lutas, que durante um dos vídeos de promoção do programa antes de sua estreia pôde acompanhar uma séria discussão entre os capitães de equipe, Conor McGregor e Michael Chandler, que terminou com um forte empurrão do irlandês no rosto do americano. O ato do ex-campeão do UFC, ao que parece, pegou ‘Iron’ de surpresa.

No programa ‘After TUF’, da ‘ESPN’ americana, Michael Chandler reagiu à atitude do rival e admitiu que a forma intempestiva com a qual Conor McGregor agiu o deixou confuso por alguns instantes. Porém, apesar de afirmar que estava preparado para brigar ali mesmo com o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC e antecipar a provável luta que deve ser promovida pela organização entre eles, Iron logo percebeu que nada iria acontecer, de fato, já que estavam no meio das gravações de um programa de entretenimento.

“Bem, vamos olhar para isso: foi de zero para 100 muito rápido. Para ser honesto com você, eu não esperava isso. Obviamente nós estamos prontos para nos proteger sempre. A primeira coisa foi: ‘Caramba, ok, ele acabou de colocar as mãos em mim. O que vai acontecer? Ele está no meu espaço?’. Mas obviamente ele recuou. Eu obviamente fui empurrado para trás, e nós dois meio que começamos a andar em direção ao centro do cage”, recordou Chandler, antes de completar.

“Ele começa a tirar seu paletó e eu fico tipo: ‘Ok, o que? Nós vamos lutar aqui?’. Obviamente você nunca sabe de verdade o que vai acontecer. Nós estamos em um reality show, mas também são dois caras que querem se enfrentar. Então, eu estava pronto para qualquer coisa, e obviamente estava preparado para lutar lá mesmo se tivesse que fazer, mas vamos ser honestos: nós estamos em um reality show”, concluiu o americano.

Combate oficial ainda em está em xeque

Apesar de toda a animosidade demonstrada pelos protagonistas da 31ª edição do TUF, a realização da luta entre Conor McGregor e Michael Chandler segue sendo uma incógnita. Apesar de todos os envolvidos se mostrarem interessados no tradicional duelo que acontece entre os capitães de equipe do programa, o fato do irlandês – que não compete desde julho de 2021 – ainda não ter sido reintegrado ao programa antidoping do UFC, coordenado pela USADA (agência antidoping americana), coloca em xeque a possibilidade do combate sair do papel, ao menos nesta temporada.

Matérias Recentes

Suposta vítima de abuso sexual depõe contra McGregor no Tribunal: “Achei que ia me matar”

Nesta terça-feira (5), Conor McGregor compareceu ao Tribunal Superior de Dublin para participar do primeiro…

05/11/2024

UFC encaminha duelo entre Ketlen Vieira e Macy Chiasson para fevereiro

Depois de se distanciar de uma disputa de título no peso-galo (61 kg) ao ser…

05/11/2024

Com lesão de Belal, Rakhmonov sugere luta pelo cinturão interino contra Usman no UFC 310

Na última quinta-feira (31), Belal Muhammad anunciou que não estaria apto para competir no UFC…

05/11/2024

Kleber Bambam desafia Whindersson Nunes para luta de boxe: “Vou arrancar sua cabeça”

Depois de ser 'atropelado' em 36 segundos pelo tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas na sua…

05/11/2024

Lambança! Árbitro ignora lutador apagado e manda rival continuar no ataque; veja

No último sábado (2), enquanto o UFC Edmonton era realizado no Canadá, uma verdadeira lambança…

05/11/2024

Zé Colmeia e algoz são retirados do top 15 peso-pesado; ex-campeão é excluído do ranking

O duelo entre os pesos-pesados Alexander Romanov e Rodrigo Zé Colmeia, vencido pelo primeiro, no…

05/11/2024