Categorias: UFC

Michael Chandler desafia Conor McGregor após derrota no UFC 281

No último sábado (12), Michael Chandler saiu derrotado do ‘Madison Square Garden’, em Nova York (EUA), após seu confronto diante de Dustin Poirier, no UFC 281. Mas não demorou muito para o peso-leve (70 kg) absorver o resultado e já pensar no prosseguimento de sua carreira. Durante a coletiva de imprensa pós-show, ‘Iron’ já definiu seu próximo alvo no Ultimate: o astro Conor McGregor.

Conhecido por ser um atleta empolgante que costuma protagonizar combates eletrizantes dentro do octógono, Chandler destacou que suas valências, se combinadas com a popularidade do astro irlandês, poderiam render um combate que atrairia os olhares dos fãs de MMA ao redor do mundo. Empolgado com a possibilidade, o americano se ofereceu para ser o lutador a ‘receber’ McGregor no UFC em um eventual retorno 

“Acho que a esta altura ele vai voltar e olhar para os pretendentes. Não acho que sou a luta mais fácil que ele poderia pegar, mas sou a maior luta que ele pode pegar. Penso que Conor McGregor pisando novamente no octógono gera grandes números (pay-per-view) de qualquer forma. Mas Conor McGregor retornando ao octógono comigo faz números ainda mais impressionantes”, avaliou o americano.

“Eu respeito ele, adoraria ver ele voltar e talvez eu seja o cara com quem ele volte à ativa e lute. Entre no (processo de testes de doping), cara. Todos sabemos que lutar é o primeiro amor dele. Volte para o seu primeiro amor, Conor. Volte e lute comigo”, completou ‘Iron’, de acordo com o site ‘Talk Sport’.

Conor está há cerca de um ano e meio afastado do esporte. Seu último confronto, curiosamente, também foi contra Poirier. Na ocasião, em julho de 2021, o irlandês sofreu uma lesão séria na perna e precisou passar por cirurgia. A expectativa é de que ‘Notorious’ volte ao UFC em meados de 2023.

Matérias Recentes

Treinador coloca Chimaev no mesmo patamar que Khabib e Makhachev

Desde sua estreia no UFC, Khamzat Chimaev desponta como uma das grandes apostas de futura…

05/11/2024

Brandon Moreno abre as portas para nova luta antes de title shot no UFC

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e tirar um breve período sabático, Brandon Moreno voltou…

05/11/2024

Poatan revela que machucou as mãos ao golpear Khalil durante o UFC 307: “Dói até hoje”

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, em Utah (EUA), Alex Pereira…

05/11/2024

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024

Ex-campeão do UFC projeta luta de boxe “muito equilibrada” entre Mike Tyson e Jake Paul

Daqui a pouco mais de uma semana, Mike Tyson e Jake Paul medirão forças no…

04/11/2024