Dana White anunciou uma mudança significativa na estrutura de eventos do UFC. Por meio de uma publicação em seu perfil oficial no ‘Instagram’, o dirigente confirmou um acordo de cinco anos com a Meta, empresa capitaneada pelo bilionário Mark Zuckerberg, um grande fã dos esportes de combate. Assim, que oficializa a alteração do nome do UFC Apex para Meta Apex. A parceria marca uma nova fase para a arena localizada em Las Vegas (EUA), considerada o ‘QG’ do Ultimate para a realização de ‘Fight Nights’ e projetos paralelos da companhia.
Na publicação, o presidente do UFC destacou a importância do espaço para a história recente da organização e reforçou o novo posicionamento do local. Segundo White, a mudança simboliza a consolidação do Apex como um centro multifuncional para diferentes iniciativas da marca.
“A casa do ‘Contender Series’, a casa de alguns eventos dos ‘Fight Nights’, a casa do ‘Zuffa Boxing’ e do ‘UFC BJJ’ passará a se chamar Meta Apex”, declarou o dirigente.
Brasileiro na estreia
Curiosamente, o primeiro evento Fight Night no agora chamado Meta Apex contará com um brasileiro no topo do card. Marcado para o dia 7 de fevereiro, o UFC Vegas 113 será encabeçado pelo confronto entre Vinícius ‘LokDog’ e Mario Bautista.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok