Merab Dvalishvili não joga para perder e mostra que está atento ao que acontece no cenário do MMA, principalmente em relação aos adversários. Tanto que o georgiano, escalado para lutar contra Henry Cejudo neste sábado (17), na Califórnia (EUA), aproveitou a surpreendente decisão do adversário de desligar o treinador Eric Albarracin de sua equipe, anunciada no programa ‘Countdown’ para o UFC 298.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Merab publicou um registro ‘convidando’ o profissional para ajudá-lo na reta final de sua preparação para o duelo contra ‘Triple C’. No entanto, horas depois, o ex-campeão do peso-mosca (57 kg) e do peso-galo (61 kg) do UFC encerrou a polêmica, comunicando que tudo não passou de uma brincadeira e que a parceria com Albarracin permaneceu intacta.
“O treinador de Cejudo está aqui conosco e agora vai ensinar como vencê-lo. Temos um novo treinador. Cejudo, adeus. Ele agora é meu treinador. Eu amo meu treinador”, declarou o lutador.
Registro de Merab no MMA
Merab Dvalishvili, de 33 anos, é um dos melhores lutadores do peso-galo. Atualmente, o georgiano possui nove vitórias seguidas no UFC e se encontra na segunda posição no ranking da categoria. ‘The Machine’ iniciou sua trajetória no esporte em 2014 e estreou na organização em 2017. Ao todo, o atleta triunfou em 16 lutas e perdeu quatro vezes. Seus resultados positivos mais marcantes foram sobre John Dodson, José Aldo, Marlon Moraes e Petr Yan.