Siga-nos
Conor McGregor assiste o UFC 285 na T-Mobile Arena.
McGregor deve voltar a lutar no UFC em 2024 - Louis Grasse/AgFight

UFC

McGregor sugere Chandler vs Moicano como luta principal do UFC 300

Fora de combate desde 2021 por conta de uma grave lesão sofrida na perna, Conor McGregor ainda não possui data confirmada para retornar à ação, mas segue nos holofotes e gerando debates. Líder da empresa, Dana White deixa claro ter o interesse em oficializar a luta envolvendo o irlandês e Michael Chandler, possivelmente para o UFC 300, evento programado para acontecer em abril, em Las Vegas (EUA), porém ‘Notorious’ parece ter outros planos para o rival.

Em suas redes sociais (em publicação já deletada), McGregor sugere que o ‘main event’ do UFC 300 não seja seu duelo contra Chandler e sim entre o americano e Renato ‘Moicano’. Vale pontuar que, recentemente, Conor, presente em um show de boxe na Arábia Saudita, escancarou sua irritação com a liga por não ter luta marcada. Em seguida, ‘Iron’ questionou a vontade de Conor em enfrentá-lo. Agora, o irlandês provoca o rival, indicando que pode ter outro oponente em seu retorno ao octógono, enquanto ele encara o brasileiro.

“Chandler vs Moicano, agora há um main event no UFC 300!”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘X’, em publicação recuperada pelo site ‘MMA Fighting’.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC