UFC

McGregor se diz melhor do que nunca e promete nocautear Poirier no UFC 264

Em sua trajetória no MMA, Conor McGregor travou diversas batalhas, mas a próxima é decisiva para sua carreira. No UFC 264, evento que acontece neste sábado (10), em Las Vegas (EUA), o astro irlandês vai enfrentar Dustin Poirier pela terceira vez e tem conhecimento do que o encontro representa. Em caso de vitória, ‘Notorious’ deve disputar o título do peso-leve (70 kg) na sequência, mas, se for derrotado pelo rival, parte dos fãs especula que o mesmo pode anunciar a aposentadoria do esporte.

Como McGregor se tornou um fenômeno do MMA e alcançou um patamar elevado, chegando a transcender o esporte e o próprio UFC, figuras importantes da modalidade como Dana White, Joe Rogan e Michael Bisping questionaram se o ex-campeão possui a motivação necessária para se manter no topo e competir em alto nível. Em entrevista à revista ‘Rolling Stone’, ‘Notorious’ garantiu que vontade de ampliar seus feitos não lhe falta.

Tanto que McGregor voltou a adotar uma postura agressiva. Em suas lutas mais recentes, diante de Donald Cerrone e Poirier, o atleta foi respeitoso, mas, agora, utilizou o ‘trash talk’, uma de suas principais armas para abalar os adversários. Inclusive, ‘Notorious’ avisou que ‘The Diamond’ não sabe no que está se metendo. Confiante, McGregor deu sua vitória sobre o rival como certa e prometeu encerrar a trilogia com novo nocaute.

“Qualquer homem que lutar comigo três vezes, Deus os abençoe. Depois de acabar com meu oponente, vou decidir o que quero em seguida. Sempre fico melhor quando estou ocupado. Quando estou ativo, sou perigoso e estou muito concentrado. Ele falou um pouco ultimamente e vai pagar. Não será bom. Estou passando por meu oponente no dia 10 de julho. Eu vou nocauteá-lo. Sem dúvida. Estou mais perigoso e mais focado do que nunca. Eu vou acabar com ele. Ele não terá como lidar com o que estou trazendo no sábado e é isso”, decretou o astro.

A trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier reúne dois atletas de alto nível, populares e é um encontro rentável para todas as partes. A história entre a dupla se iniciou em 2014. Na primeira luta, disputada no peso-pena (66 kg), o clima entre os profissionais era hostil e o irlandês nocauteou ‘The Diamond’ em menos de dois minutos. Na revanche, realizada em janeiro de 2021 e válida pelo peso-leve, o americano deu o troco em ‘Notorious’ da mesma forma, em duelo que ficou marcado pelo respeito entre as partes.

Matérias Recentes

Promovido! Alexandre Pantoja defende título contra Asakura na luta principal do UFC 310

A próxima defesa de título do brasileiro Alexandre Pantoja, atual campeão peso-mosca (57 kg), foi…

17/11/2024

Jon Jones escolhe Alex Poatan como próximo rival: “É o que eu quero”

Jon Jones defendeu seu cinturão dos pesos-pesados sem grandes dificuldades neste sábado (17), no UFC…

17/11/2024

Livre no mercado, Marcus Buchecha projeta futuro no MMA: “Quero novos desafios”

Na última sexta-feira (8), em duelo válido pelo card do ONE 169, com sede Bangkok,…

17/11/2024

Novela sem fim! Dana White indica retorno de Conor McGregor somente no final de 2025

Uma das novelas mais extensas e recorrentes dos esportes de combate ganhou um novo episódio…

17/11/2024

Whindersson Nunes brinca com sarrada de rival e sugere cachê de quase R$ 3 milhões

Na noite da última sexta-feira (15), Whindersson Nunes subiu mais uma vez no ringue de…

17/11/2024

Charles Do Bronx embolsa R$ 290 mil por Luta da Noite no UFC 309

A vitória sobre Michael Chandler no 'co-main event' do UFC 309, neste sábado (16), não…

17/11/2024