Siga-nos
Conor McGregor é ex-campeão do peso-pena e do peso-leve do UFC
McGregor não esquece a derrota para Khabib no UFC - Louis Grasse/AgFight

UFC

McGregor revela que gostaria de vingar derrota para Khabib

Conor McGregor não consegue esquecer a derrota por finalização sofrida para Khabib Nurmagomedov no UFC, que aconteceu em 2018, em Las Vegas (EUA). Tanto que, ao realizar uma sessão de perguntas e respostas com os fãs em suas redes sociais, um sincero ‘Notorious’ revelou que, se pudesse disputar uma revanche, o russo seria o adversário que gostaria de enfrentar novamente.

Vale pontuar que, em sua carreira, o irlandês perdeu seis das 28 lutas que disputou para Artemij Sitenkov, Dustin Poirier (duas vezes), Joseph Duffy, Khabib Nurmagomedov e Nate Diaz. E a escolha feita por McGregor não surpreendeu, visto que ele já venceu ‘The Diamond’, o irmão mais novo de Nick Diaz e lidou com os outros dois atletas fora do UFC. Como o duelo contra o russo foi hostil, com ‘Notorious’ atacando a família, religião e o país de ‘The Eagle’ e acabou em pancadaria generalizada no octógono, o mesmo gostaria de vingar tal derrota marcante.

“Khabib. Ele é o maior frango do mundo das lutas”, escreveu o ex-campeão do UFC em publicação já deletada de sua conta oficial no “X”, mas recuperada pelo site ‘MMA Fighting’.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC