UFC

McGregor revela negociação para renovar contrato com o UFC e cronograma para 2024

Sem lutar desde 2021, quando sofreu uma grave lesão na perna e derrota para Dustin Poirier, Conor McGregor, enfim, voltará a competir. Em junho, em Las Vegas (EUA), o ex-campeão do UFC encara Michael Chandler e se mostra disposto a recuperar o tempo perdido longe do octógono. Tanto que ‘Notorious’ faz revelações importantes a respeito do futuro de sua carreira.

Com o longo período de inatividade, parte dos fãs defende a ideia que o irlandês vai se aposentar do MMA após lutar contra ‘Iron’. Mas, em live feita pela empresa ‘Duelbits’, McGregor fez questão de deixar claro sua vontade de seguir competindo em alto nível. Inclusive, ‘Notorious’ tranquiliza seus fãs que desejam vê-lo seguir no esporte ao detalhar que, mesmo com contrato em vigor com o UFC, já conversa com a liga para prolongar seu vínculo. Empolgado com o futuro, Conor reforça sua intenção de competir com frequência na atual temporada.

29 de junho, 5 de setembro e depois dezembro. Três lutas este ano. Agora, vou dizer isso, se Deus quiser, porque a vida me mostrou algo diferente algumas vezes, com lesões e a loucura que acontece. Por favor, Deus, três lutas. 29 de junho, 5 de setembro, e algo saboroso em dezembro, no final do ano. Tenho duas lutas restantes no meu contrato com o UFC. Atualmente, estamos em fase de negociação com o UFC. Veremos o que acontece. Estou feliz por conseguir uma luta neste ano. Muito feliz mesmo. Então, imediatamente, voltarei em setembro. A Esfera está acontecendo, estamos procurando adversários para isso”, declarou o atleta.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024