UFC

McGregor revela negociação para renovar contrato com o UFC e cronograma para 2024

Sem lutar desde 2021, quando sofreu uma grave lesão na perna e derrota para Dustin Poirier, Conor McGregor, enfim, voltará a competir. Em junho, em Las Vegas (EUA), o ex-campeão do UFC encara Michael Chandler e se mostra disposto a recuperar o tempo perdido longe do octógono. Tanto que ‘Notorious’ faz revelações importantes a respeito do futuro de sua carreira.

Com o longo período de inatividade, parte dos fãs defende a ideia que o irlandês vai se aposentar do MMA após lutar contra ‘Iron’. Mas, em live feita pela empresa ‘Duelbits’, McGregor fez questão de deixar claro sua vontade de seguir competindo em alto nível. Inclusive, ‘Notorious’ tranquiliza seus fãs que desejam vê-lo seguir no esporte ao detalhar que, mesmo com contrato em vigor com o UFC, já conversa com a liga para prolongar seu vínculo. Empolgado com o futuro, Conor reforça sua intenção de competir com frequência na atual temporada.

29 de junho, 5 de setembro e depois dezembro. Três lutas este ano. Agora, vou dizer isso, se Deus quiser, porque a vida me mostrou algo diferente algumas vezes, com lesões e a loucura que acontece. Por favor, Deus, três lutas. 29 de junho, 5 de setembro, e algo saboroso em dezembro, no final do ano. Tenho duas lutas restantes no meu contrato com o UFC. Atualmente, estamos em fase de negociação com o UFC. Veremos o que acontece. Estou feliz por conseguir uma luta neste ano. Muito feliz mesmo. Então, imediatamente, voltarei em setembro. A Esfera está acontecendo, estamos procurando adversários para isso”, declarou o atleta.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Igor Severino recebe suspensão de nove meses após morder André Mascote

Igor Severino fez de sua estreia no UFC sua última luta na organização. Em março,…

25/06/2024

Tsarukyan recebe multa e suspensão de nove meses após agredir fã no UFC 300

Há pouco mais de dois meses, Arman Tsarukyan se envolveu em uma confusão momentos antes…

25/06/2024

Lutador ‘apaga’ e sofre lesão no braço após árbitro não perceber sinal de desistência; veja

Uma cena forte aconteceu durante a realização de uma luta de grappling na Holanda. No…

25/06/2024

Tragédia! Lenda do boxe, Roy Jones Jr lamenta morte do filho: “Tirou a própria vida”

Ícone do boxe nos anos 90 e 2000, Roy Jones Jr passa um momento devastador…

25/06/2024

Russo invicto desafia Michel Pereira para luta no UFC

Sharabutdin Magomedov está dando o que falar no UFC e esbanja confiança quanto ao seu…

25/06/2024

Caio Borralho expressa interesse em lutar contra Robert Whittaker no UFC

Em alta no Ultimate, Caio Borralho está atento ao que acontece no peso-médio (84 kg).…

25/06/2024