UFC

McGregor revela negociação para renovar contrato com o UFC e cronograma para 2024

Sem lutar desde 2021, quando sofreu uma grave lesão na perna e derrota para Dustin Poirier, Conor McGregor, enfim, voltará a competir. Em junho, em Las Vegas (EUA), o ex-campeão do UFC encara Michael Chandler e se mostra disposto a recuperar o tempo perdido longe do octógono. Tanto que ‘Notorious’ faz revelações importantes a respeito do futuro de sua carreira.

Com o longo período de inatividade, parte dos fãs defende a ideia que o irlandês vai se aposentar do MMA após lutar contra ‘Iron’. Mas, em live feita pela empresa ‘Duelbits’, McGregor fez questão de deixar claro sua vontade de seguir competindo em alto nível. Inclusive, ‘Notorious’ tranquiliza seus fãs que desejam vê-lo seguir no esporte ao detalhar que, mesmo com contrato em vigor com o UFC, já conversa com a liga para prolongar seu vínculo. Empolgado com o futuro, Conor reforça sua intenção de competir com frequência na atual temporada.

29 de junho, 5 de setembro e depois dezembro. Três lutas este ano. Agora, vou dizer isso, se Deus quiser, porque a vida me mostrou algo diferente algumas vezes, com lesões e a loucura que acontece. Por favor, Deus, três lutas. 29 de junho, 5 de setembro, e algo saboroso em dezembro, no final do ano. Tenho duas lutas restantes no meu contrato com o UFC. Atualmente, estamos em fase de negociação com o UFC. Veremos o que acontece. Estou feliz por conseguir uma luta neste ano. Muito feliz mesmo. Então, imediatamente, voltarei em setembro. A Esfera está acontecendo, estamos procurando adversários para isso”, declarou o atleta.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025