Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov lutaram em 2018, em Las Vegas (EUA), mas a rivalidade entre os ex-campeões do UFC não terminou após o confronto. Pelo contrário, os ícones do MMA, constantemente, trocam provocações de forma pública. Dessa vez, ‘Notorious’ condenou um recente posicionamento do russo em relação a presença das ring girls nos esportes de combate.
Ao realizar uma coletiva de imprensa na Rússia, Khabib classificou as ring girls como inúteis e sugeriu que a profissão seja banida do MMA, já que, no seu entendimento, não agrega valor ou interfere nas lutas. O russo foi além e afirmou que um placar eletrônico poderia substituir as moças das plaquinhas.
Ao tomar conhecimento da posição de Khabib, McGregor utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para provocar o desafeto, questionando a opção sexual do mesmo. ‘Notorious’ não escreveu nada, mas postou uma imagem do seriado ‘Os Simpsons’, na qual um homem fica desconfortável na presença de duas dançarinas.
O duelo entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov aconteceu em 2018 e o clima para a batalha foi bélico. No pré-luta, o irlandês atacou ‘The Eagle’, sua família, país e religião e, durante o confronto, o russo provocou ‘Notorious’ enquanto desferia seus golpes. Após a vitória do então campeão do peso-leve do UFC por finalização no quarto round, o octógono foi palco de uma briga generalizada entre os membros das equipes.
Desde então, o irlandês sempre demonstrou interesse em uma revanche contra o desafeto, mas o russo nunca cedeu, justificando a vitória no primeiro encontro como suficiente para provar sua superioridade sobre o rival. Com a aposentadoria de Khabib, o aguardado acerto de contas, ao que tudo indica, ficará no imaginário dos fãs.