Tudo indica que Conor McGregor não vai deixar Justin Gaethje em paz após sua participação no UFC 274. No evento realizado no último sábado (7), no Arizona, o americano foi finalizado por Charles Oliveira no primeiro round, para alegria de ‘Notorious’, que passou a zombar do rival.
Antes de disputar o cinturão linear do peso-leve (70 kg) do UFC pela segunda vez contra ‘Do Bronx’, Gaethje revelou que, em caso de vitória, iria desafiar McGregor com o intuito de acabar com sua carreira. Como ‘The Highlight’ não durou um round com o brasileiro, o astro irlandês deu o troco. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Notorious’ debochou do desafeto por ele ter classificado Charles como desistente e, no embate com o mesmo, dar os três tapinhas, justamente, de desistência para sair do ‘mata-leão’. Essa não foi a primeira vez que Conor provocou Justin. No último sábado, o europeu havia dito que o rival possui ‘cérebro de passarinho’ por sua falta de Q.I. de luta.
“Este palhaço absoluto! Ele finge estar dormindo depois que ele bateu também. Idiota”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’
Conor McGregor, de 33 anos, vive má fase no MMA, mas segue como principal nome do UFC. Mesmo com duas derrotas seguidas e se recuperando da grave lesão na perna, ‘Notorious’ está confiante de que vai dar a volta por cima no esporte. Tanto que o astro irlandês desafia Charles Oliveira e Kamaru Usman, de olho em conquistar os títulos do peso-leve e dos meio-médios (77 kg) da organização, respectivamente.