Siga-nos
Conor McGregor é ex-campeão do peso-pena e do peso-leve do UFC
McGregor ataca Ferguson e abre as portas para uma possível luta no UFC - Louis Grasse/PxImages

UFC

McGregor promete dar ‘fim brutal’ para Tony Ferguson em possível luta no UFC

Mesmo sem lutar, Conor McGregor segue afiado, ao menos no ‘trash talk’. Afastado do octógono desde 2021 por conta de uma grave lesão na perna, o ex-campeão do UFC ainda não tem data definida para voltar à ação, mas, enquanto isso, segue atacando seus rivais. Na última segunda-feira (21), ‘Notorious’ colocou Tony Ferguson em sua mira.

Recentemente, ‘El Cucuy’, de 39 anos, negou ter qualquer intenção de se aposentar do MMA, apesar de viver má fase na carreira e da idade avançada para competir nos esportes de combate. Mas, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor não se mostrou sensibilizado com o momento complicado de Ferguson no UFC (perdeu seis lutas seguidas) e não só prometeu ampliar tal sequência negativa, como também fazer isso de maneira impactante. Vale destacar que Conor e Tony são rivais e dois dos principais nomes do peso-leve (70 kg). Curiosamente, o duelo entre os atletas nunca saiu do papel, mas, se depender de ‘Notorious’, ainda pode acontecer.

Eu vou acabar com você e de uma forma brutal. Eu não esqueci”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Currículo de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 35 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC