Sem lutar desde 2021, o futuro de Conor McGregor no UFC é um mistério. É bem verdade que uma parte da comunidade do MMA se mostra descrente quanto ao retorno do irlandês ao octógono, mas, ao que parece, ‘Notorious’ tem alvos e cronograma definidos para voltar a competir ainda na atual temporada.
Com fome de luta, McGregor abre o jogo e informa que sua intenção é enfrentar Michael Chandler e Nate Diaz, ex-integrante do UFC, no evento da organização programado para acontecer na ‘Esfera’, em Las Vegas (EUA), para comemorar o dia da Independência do México. Inclusive, a programação do irlandês é uma corrida contra o tempo. A última vez que o atleta atuou duas vezes em um ano ocorreu em 2021.
“Eu desejo isso no Dia da Independência do México, na Esfera. Chandler em junho e Diaz em setembro. Deixo isso ser conhecido”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’, em resposta a um seguidor.
Registro de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.