Siga-nos

UFC

McGregor insinua possível luta contra sensação do UFC; Dana White desaprova

Apesar de ter anunciado sua aposentadoria em junho deste ano, Conor McGregor aparentemente já flerta com seu retorno aos octógonos do Ultimate. Em uma enigmática mensagem publicada em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC limitou-se a indicar um possível acordo, sem especificar se seria por uma próxima luta ou contra qual adversário, deixando a comunidade do MMA curiosa. Postura que pareceu não convencer Dana White.

Recentemente, a nova sensação do UFC, Khamzat Chimaev – que venceu de forma avassaladora suas duas primeiras pelejas em um espaço de dez dias, na ‘Ilha da Luta’ -, desafiou o ex-campeão irlandês nas redes sociais. Em seguida, a resposta de McGregor veio pouco tempo depois na mesma rede social. (veja abaixo ou clique aqui).

“Estou ficando entediado. Por favor, Dana White, me dê Nate Diaz, Jorge Masvidal e Conor McGregor na mesma noite. Posso quebrar todos esses caras. Eu não sou um cara arrogante, sou apenas confiante. Eu entendo se eles não quiserem lutar comigo”, provocou Khamzat Chimaev.


“Eu aceito”, se limitou a responder Conor McGregor, poucos minutos depois da mensagem de Chimaev, porém sem marcá-lo na publicação ou qualquer outro sinal de que estaria respondendo ao seu desafio diretamente.

Nesta sexta-feira (1º), porém, Dana White conversou com os jornalistas presentes na pesagem do card a ser realizado neste sábado em Las Vegas (EUA) e descartou a possibilidade de interesse neste duelo. No entanto, o cartola confirmou que a resposta de Conor foi para o desafio de Chimaev.

“Não, não faz sentido. Olha, o Conor está aposentado. A posição do Conor agora seria dar um passo para trás e esperar como as coisas acontecem. A gente sabe que ele quer a luta com o Khabib”, decretou o cartola.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC