Sem lutar desde julho de 2021 por conta de uma grave lesão sofrida na perna, Conor McGregor não esconde que está ávido para voltar à ação. Apesar de ainda não ter uma data definida pelo UFC para voltar a atuar, o astro irlandês deve enfrentar Michael Chandler em importante combate, possivelmente pelo peso-leve (70 kg), e também já traça planos para o futuro. Tanto que ‘Notorious’ expressa a vontade de performar nos meio-médios (77 kg), de olho no cinturão da categoria, e confirma um reencontro com um de seus rivais.
Recentemente, Max Holloway, antigo detentor do cinturão do peso-pena (66 kg) do UFC, em busca de grandes lutas, abriu as portas para a realização de uma revanche com o astro irlandês em qualquer divisão. Ao saber do interesse de ‘Blessed’ na reedição do duelo, McGregor, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), não só aceitou a ‘proposta’, como também garantiu a realização do combate no futuro. Inclusive, essa não foi a primeira vez que os ícones do MMA projetaram um novo embate. Vale lembrar que, no confronto disputado em 2013, o ex-campeão da categoria e do peso-leve da companhia venceu o havaiano por decisão unânime.
“Eu nunca vou me aposentar, então definitivamente vamos lutar, rapaz”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Currículo de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.