UFC

McGregor elogia Holloway, aceita desafio e sinaliza que revanche está em seus planos

Recentemente, Conor McGregor indicou que planeja recuperar o tempo perdido no MMA e ser bastante ativo na temporada 2021. E, ao que parece, o astro irlandês pode se envolver em revanches de alto nível. A primeira já vai acontecer no dia 23 de janeiro, diante de Dustin Poirier, no ‘main event’ do UFC 257, atração que acontece na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Contudo, o astro irlandês já mira um novo encontro com o rival Khabib Nurmagomedov e observa com carinho outro velho conhecido.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Mac Life’, McGregor aceitou o desafio feito por Max Holloway e elogiou a performance do havaiano diante de Calvin Kattar no UFC Fight Island 7. Após a brilhante atuação no octógono, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) do UFC afirmou ser o melhor boxeador da organização e citou o astro irlandês como possível adversário. Vale lembrar que ‘Notorious’ e ‘Blessed’ se enfrentaram em 2013 e, na ocasião, McGregor venceu por decisão unânime. O ex-rei do peso-pena e do peso-leve (70 kg) da companhia indicou que um novo duelo com o atleta faz parte de seus planos para o futuro, adiantou que, caso aconteça, será válido pelos leves e não só afirmou ser o melhor pugilista da empresa, como prometeu que vai provar esse status diante de Poirier.

“Achei que foi uma performance sólida. Holloway lutou contra uma revelação e se saiu bem. Eu estava tipo, ‘Esse é Holloway?’. Obviamente, ele está no jogo justo com ele e, definitivamente, está a caminho de me enfrentar. Eu ficaria feliz em reencontrar Holloway e, depois de uma performance como essa, ele se colocou no topo. Ele é alto, mais alto do que eu, então pode crescer. Holloway só lutou uma vez nos leves e foi contra Poirier. Ele estava sem energia, mas certamente pode fazer isso. Contra outros pesos leves? Nunca se sabe, mas a revanche seria nos leves, com certeza. Holloway não é o melhor boxeador. Não há dúvida e vou provar isso no sábado. Veremos o que ele diz na manhã de domingo”, declarou McGregor.

Apesar do duelo ter acontecido em 2013, o clima entre Conor McGregor e Max Holloway sempre foi amigável. No entanto, as relações entre os atletas podem mudar drasticamente no MMA. Inclusive, o próprio havaiano adiantou que vai estar presente no UFC 257 e se colocou à disposição da organização para substituir o irlandês ou Dustin Poirier, caso algum imprevisto aconteça.

Matérias Recentes

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024