Siga-nos
Com um casaco de pele branco, Conor McGregor rouba a cena durante coletiva de imprensa do UFC
O irlandês não compete desde julho de 2021 - Leandro Bernardes/PxImages

UFC

McGregor detona Volkanovski nas redes sociais; australiano responde e sugere duelo no UFC 300

Mesmo afastado do esporte há mais de dois anos, Conor McGregor consegue chamar a atenção dos fãs de MMA em pleno final de semana de card numerado do UFC. No último domingo (10), através de suas redes sociais, (veja abaixo ou clique aqui) o irlandês detonou o campeão peso-pena (66 kg) da organização, Alexander Volkanovski. ‘Notorious’ sugeriu, inclusive, um duelo entre os dois e não demorou muito para que o australiano respondesse.

Através de sua conta no ‘X’ (antigo Twitter), Conor detonou as credenciais de Alexander e discordou do posto de destaque ocupado pelo rival no ranking peso-por-peso do Ultimate. Os insultos do desafeto chamaram a atenção de Volkanovski, que respondeu à alfinetada com uma sugestão de ‘superluta’ no UFC 300 – card grandioso programado para 2024, mas ainda sem data definida.

“De jeito nenhum que essa pequena salsicha, o Volkanovski é o número 1 peso-por-peso. Bobo. É trabalho rápido para mim. 100% de precisão. Previsível, atingível, ferível. Gosto que ele tenha esse título, deveríamos lutar em algum momento para que os GOATS dos pesos-penas se enfrentem e não haja mais debate”, alfinetou ‘Notorious’, antes de ser respondido por ‘The Great’.

Vamos fazer isso no UFC 300, Conor McGregor”, respondeu o australiano.

UFC 300

Pelo decorrer do calendário do Ultimate, a expectativa é de que o UFC 300 seja realizado no primeiro semestre de 2024. No entanto, o ‘supercard’ ainda não conta com data oficial, nem mesmo lutas confirmadas. Apesar da falta de detalhes, a tendência é de que a liga reúna suas principais estrelas para o show, assim como fez nos eventos numerados do UFC 100, em 2009, e no UFC 200, em 2016.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC