UFC

McGregor crava que sua perna é ‘indestrutível’ e se compara a Arnold Schwarzenegger

Realizada no último domingo (11), a cirurgia para reconstruir a perna de Conor McGregor foi um sucesso e o mesmo vibrou com a possibilidade de dar a volta por cima no esporte que o consagrou. Nesta quinta-feira (15), o astro irlandês utilizou suas redes sociais para atualizar os fãs a respeito de seu estado de saúde e até brincou com a lesão sofrida contra Dustin Poirier na trilogia válida pelo UFC 264, em Las Vegas (EUA).

Apesar de lesionar o tornozelo na terceira luta contra Poirier, no registro (veja acima ou clique aqui), McGregor contou que também precisava reabilitar outras áreas e cogitou abandonar o aguardado embate, justamente, por conta dos danos que acumulou. Agora, com a correção do problema e reforço na região, ‘Notorious’ garantiu que sua perna é indestrutível e se comparou ao personagem de Arnold Schwarzenegger, no filme ‘O Exterminador do Futuro 2’.

Visivelmente, o semblante de McGregor no vídeo mudou, já que apareceu de forma tranquila. Após a luta e em seus posts nas plataformas digitais, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) se comportava de forma sombria. Revigorado, o astro irlandês abriu as portas para o capítulo de recuperação em sua carreira e ressaltou que está empolgado para voltar a atuar o quanto antes pelo UFC.

“Eu precisava fazer tratamento na perna, no tornozelo e na canela. Nunca teria me comprometido a entrar na faca a menos que algo assim acontecesse. Então, algo assim aconteceu, estou entrando e obtendo exatamente o que eu precisava e o que eu precisava era uma tíbia de titânio. Agora, tenho uma haste de titânio no joelho, do joelho até o tornozelo e o médico disse que é inquebrável. Tenho uma perna de titânio inquebrável”, declarou ‘Notorious’, antes de completar.

“Eu estava conversando com meu fisioterapeuta que estava com Arnold Schwarzenegger e eu pensei que estou que nem ‘Arnie’ no ‘O Exterminador do Futuro 2’. Saí da cirurgia e me senti eufórico. O trabalho foi feito, foi um ótimo trabalho. Sei que haverá altos e baixos nesta jornada. Estou ciente deles agora e estou apenas um pouco mais feliz. Aceito isso. Estou motivado para continuar”, concluiu.

Mesmo em má fase, Conor McGregor, de 32 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg), em 2015, e do peso-leve (70 kg), em 2016.

Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a quinta posição no ranking dos leves e possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024