UFC

McGregor celebra maior venda de pay-per-view do UFC em 2020; agente de Masvidal contesta

Ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, Conor McGregor é, sem sombra de dúvidas, o atleta de maior apelo midiático e comercial do plantel da franquia. Prova disso é o sucesso obtido pelo Ultimate nas vendas de pay-per-views em todos os eventos promovidos pela organização nos quais o irlandês compete, que os coloca sempre no topo da lista de mais lucrativos do ano.

E, ao que tudo indica, o mesmo aconteceu em 2020. Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), McGregor exaltou o trabalho feito pelo Ultimate para superar as adversidades causadas pela pandemia do novo coronavírus e assegurar que a temporada fosse disputada, ainda que com alguns ajustes.

O irlandês ainda celebrou o fato do UFC 246 – card liderado pelo confronto entre ele e Donald Cerrone – ter sido o de maior venda de pay-per-view no ano, comprovando sua afirmação com a imagem de um suposto documento oficial da organização, de acordo com o qual o evento realizado no dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA), teria vendido cerca de 1,3 milhão de pacotes de transmissão.

“Parabéns ao UFC por um bem disputado 2020! A única companhia de esporte no planeta a atravessar o ano inteiro! Incrível! Eu estou honrado por garantir o maior pay-per-view do ano com McGregor vs Cerrone. Parabéns a Donald, e também na sua dupla vitória por finalização na noite passada (no evento de grappling ‘Submission Underground’)”, comemorou Conor.

Quem parece não ter concordado com a autocongratulação do irlandês foi Abraham Kawa, empresário de Jorge Masvidal. Também via ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o agente contestou a afirmação de McGregor e alegou que o UFC 251, liderado pela disputa pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) entre seu cliente e o nigeriano Kamaru Usman, foi o verdadeiro campeão de vendas de pay-per-view de 2020.

“Mais”, limitou-se a responder Kawa ao ser questionado se Masvidal vendeu mais de 1,3 milhão de pay-per-view na luta contra Usman, realizada em julho deste ano.

“Eu não acho que Jorge gostaria disso. Nós não diminuímos a luz de outro homem para que a nossa brilhe mais forte. Ele sabe como nós fazemos”, rebateu o empresário ao ser convidado a apresentar provas documentais de sua alegação, assim como McGregor.

Matérias Recentes

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025