UFC

McGregor celebra maior venda de pay-per-view do UFC em 2020; agente de Masvidal contesta

Ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, Conor McGregor é, sem sombra de dúvidas, o atleta de maior apelo midiático e comercial do plantel da franquia. Prova disso é o sucesso obtido pelo Ultimate nas vendas de pay-per-views em todos os eventos promovidos pela organização nos quais o irlandês compete, que os coloca sempre no topo da lista de mais lucrativos do ano.

E, ao que tudo indica, o mesmo aconteceu em 2020. Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), McGregor exaltou o trabalho feito pelo Ultimate para superar as adversidades causadas pela pandemia do novo coronavírus e assegurar que a temporada fosse disputada, ainda que com alguns ajustes.

O irlandês ainda celebrou o fato do UFC 246 – card liderado pelo confronto entre ele e Donald Cerrone – ter sido o de maior venda de pay-per-view no ano, comprovando sua afirmação com a imagem de um suposto documento oficial da organização, de acordo com o qual o evento realizado no dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA), teria vendido cerca de 1,3 milhão de pacotes de transmissão.

“Parabéns ao UFC por um bem disputado 2020! A única companhia de esporte no planeta a atravessar o ano inteiro! Incrível! Eu estou honrado por garantir o maior pay-per-view do ano com McGregor vs Cerrone. Parabéns a Donald, e também na sua dupla vitória por finalização na noite passada (no evento de grappling ‘Submission Underground’)”, comemorou Conor.

Quem parece não ter concordado com a autocongratulação do irlandês foi Abraham Kawa, empresário de Jorge Masvidal. Também via ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o agente contestou a afirmação de McGregor e alegou que o UFC 251, liderado pela disputa pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) entre seu cliente e o nigeriano Kamaru Usman, foi o verdadeiro campeão de vendas de pay-per-view de 2020.

“Mais”, limitou-se a responder Kawa ao ser questionado se Masvidal vendeu mais de 1,3 milhão de pay-per-view na luta contra Usman, realizada em julho deste ano.

“Eu não acho que Jorge gostaria disso. Nós não diminuímos a luz de outro homem para que a nossa brilhe mais forte. Ele sabe como nós fazemos”, rebateu o empresário ao ser convidado a apresentar provas documentais de sua alegação, assim como McGregor.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024