Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

McGregor analisa passagens por divisões diferentes e elege em qual foi melhor

Conor McGregor é o tipo de lutador que se destaca, mesmo sem atuar. Derrotado por Dustin Poirier em sua última aparição, em janeiro, em Abu Dhabi (EUA), o ex-campeão duplo do UFC segue em alta na comunidade do MMA. Dessa vez, o astro irlandês utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para comparar suas passagens pelo peso-pena (66 kg), peso-leve (70 kg) e meio-médio (77 kg).

‘Notorious’ destacou que viveu momentos diferentes e marcantes em cada categoria, mas elegeu sua estada no peso-pena como inesquecível. McGregor integrou a divisão no período entre 2013 e 2015, venceu as sete lutas que disputou nela, sendo seis por nocaute, se tornou campeão interino ao passar por Chad Mendes e linear ao brilhar diante de José Aldo. Foi por seus feitos na divisão, que o mito em torno de sua imagem e presença começou a ser criado.

“Melhor que eu já senti – meio-médio. Melhor registro/corrida – pena. Melhor desempenho – leve. O que isso me diz? Eu não tenho ideia, mas amo isso hahahahaah”, escreveu McGregor em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Agora, Conor McGregor se prepara para realizar a trilogia contra Dustin Poirier, de olho na possibilidade de se tornar campeão do UFC novamente. Apesar do novo encontro entre os atletas não estar oficializado pela organização, a dupla concordou verbalmente e Dana White também deu sinal positivo para o acerto de contas. Atualmente, o astro irlandês se encontra na sexta posição no ranking do peso-leve.

Mais em UFC