UFC

McGregor ‘acata’ decisão de Dana White e projeta retorno ao UFC em 2025 contra Chandler

Depois de muito insistir para voltar a lutar no UFC na reta final de 2024, Conor McGregor, fora de ação desde 2021, parece ter acatado a decisão de Dana White em preservá-lo. No último sábado (21), o irlandês, fã de boxe, marcou presença no ‘Wembley Stadium’, em Londres (ING), para assistir o duelo entre Daniel Dubois e Anthony Joshua e abordou seu próximo passo na maior organização de MMA do mundo.

Após conversar com o cartola, McGregor, antes insatisfeito com a demora do UFC em definir seu futuro, cravou que seu retorno acontecerá em 2025 e deixou claro seu interesse em enfrentar Michael Chandler. Vale destacar que a volta do irlandês à empresa poderia ter acontecido em junho, mas foi adiada. Na ocasião, ‘Notorious’ lutaria contra o rival, porém deixou o combate devido a uma lesão.

Agora, o americano, que havia optado por pausar sua carreira em busca do duelo contra Conor, desistiu de enfrentá-lo e aceitou encarar Charles ‘Do Bronx’ novamente, em novembro. É bem verdade que, mesmo sem uma data definida para voltar a lutar, o ex-campeão do UFC segue de olho em ‘Iron’, o aponta como adversário ideal e garante que estará em condição de competir em alto nível contra os tops.

Será em 2025. Veremos. O oponente com quem eu estava marcado, Chandler, foi escalado para lutar. É o que é. Eu apenas aceito e sigo em frente. Meu trabalho é ir à academia e estar em forma. Uma coisa é certa, seja quando for e onde for, estarei 100% pronto. Isso é tudo em que posso me concentrar agora. Quem sabe hoje em dia? Não importa. Contanto que eu possa voltar, seja contra quem for. Gostaria que fosse Chandler. Gostaria de resolver isso, então desejo boa sorte para ele contra Charles, mas veremos como será”, declarou o atleta, em entrevista à ‘DAZN’.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025

Favorito do campeão, Kamaru Usman destaca Carlos Prates na briga por disputa de título

A categoria dos meio-médios (77 kg) do UFC tem sido uma das mais badaladas dos…

04/12/2025