Siga-nos
Diego Ribas/ PXImages

UFC

Mayra ‘Sheetara’ sente lesão antiga e luta contra Poliana Botelho é cancelada

Poliana Botelho sofreu mais uma mudança de adversária. Originalmente escalada para medir forças contra a sul-coreana Ji Yeon Kim, a peso-mosca (57 kg) enfrentaria a compatriota Mayra ‘Sheetara’ no evento do UFC programado para o dia 1º de maio. No entanto, um novo imprevisto aconteceu.

Nesta terça-feira (30), Poliana revelou que a representante da academia ‘Chute Boxe SP’ não poderá enfrentá-la na data em questão. Sem grandes explicações, a atleta da Nova União apenas informou que segue escalada para o evento e que está esperando a confirmação do nome de sua nova adversária.

“Mais uma mudança de adversária! Minha luta se mantém dia 01/ maio, estou me preparando para quem o UFC colocar!”, informou a atleta.

De acordo com a apuração da reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização do show, Sheetara sentiu uma lesão antiga, que a acompanhou em seu último camp e que a impediu de retomar os fortes treinos para o duelo contra Poliana. Desta forma, adiar seu retorno foi a decisão tomada por sua equipe.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Poliana Botelho (@polianabotelho_ufc)

Mais em UFC