A noite deste sábado (18) foi perfeita para Mayra Sheetara, dentro e fora do octógono. Diante de Lina Lansberg, uma rival ranqueada na categoria dos pesos-galos (61 kg), a brasileira dominou e venceu por finalização no segundo assalto. Após o desfecho do evento com sede em Las Vegas (EUA), a mineira teve seu desempenho reconhecido e embolsou 50 mil dólares (R$ 258 mil) pelo prêmio de Performance da Noite.
O anúncio foi feito pelo Ultimate logo após o show, através das redes sociais da companhia (veja abaixo ou clique aqui). Além da dominância, o destaque do confronto de Sheetara foi a destreza e técnica demonstrada pela brasileira para aplicar uma posição rara no MMA: a chave de joelho, que obrigou a rival sueca a batucar.
Além de Sheetara, Erin Blanchfield, que derrotou Jéssica Bate-Estaca na luta principal do UFC Vegas 69, também levou 50 mil dólares por sua performance diante da ex-campeã peso-palha (52 kg). A lista de prêmios foi fechada por Nazim Sadykhov e Evan Elder, que protagonizaram o que foi considerada a Luta da Noite do evento.