UFC

Max Holloway brinca com Conor McGregor após desafio inusitado no UFC

Sem lutar desde julho, quando foi derrotado por Alexander Volkanovki, em Las Vegas (EUA), Max Holloway ainda não possui previsão de retorno ao UFC. Contudo, ‘Blessed’ não perdeu o bom humor por conta do terceiro revés para o rival na disputa pelo cinturão do peso-pena (66 kg) e a prova disso foi a forma como reagiu ao desafio um tanto quanto inusitado de Conor McGregor.

Na última quinta-feira (29), o astro irlandês protagonizou uma cena curiosa em um restaurante. Ao perceber um homem parecido com Holloway, McGregor, sem titubear, o desafiou para uma luta no UFC. Não se sabe de ‘Notorious’ se confundiu, achando que era, de fato, o havaiano no mesmo estabelecimento ou se tinha conhecimento que se tratava de outra pessoa semelhante ao rival, mas o registro viralizou e chegou até Max. E se enganou quem pensou que o atleta classificou como desrespeito o interesse de Conor em enfrentá-lo novamente no octógono.

Por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Holloway indicou que se divertiu com o desafio feito por McGregor e sinalizou que uma revanche entre eles pode sair do papel. Em 2013, Max lutou contra ‘Notorious’ no UFC e levou a pior por decisão unânime. Anos depois, os atletas alcançaram o topo do MMA e se tornaram campeões do peso-pena (66 kg) da companhia. Como foi derrotado no passado, ‘Blessed’ já manifestou o desejo de acertar as contas com Conor no octógono e, após ser convidado pelo mesmo a comparecer na coletiva de imprensa de um evento da empresa, riu e continuou com a brincadeira, concordando em encontrar o rival na cerimônia.

“Hahahah vejo você na coletiva de imprensa de fato”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Max Holloway, de 31 anos, é um dos melhores lutadores da história do peso-pena do MMA. O havaiano se tornou campeão da categoria no UFC em 2017. Agora, ‘Blessed’ busca uma nova chance de alcançar o topo da divisão, mesmo com três derrotas para Alexander Volkanovski, rei dela. No esporte desde 2010, o atleta possui um cartel composto por 23 vitórias e sete perdas. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Brian Ortega, Calvin Kattar, Charles ‘Do Bronx’, Cub Swanson, Frankie Edgar, José Aldo (duas vezes) e Yair Rodríguez.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024