Ao que parece, Mateusz Gamrot não recebeu bem a recusa do ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC Charles Oliveira ao seu desafio. Em seu perfil oficial no ‘X’ (antigo Twitter), o polonês – top 5 do ranking da categoria – questionou a decisão de ‘Do Bronxs’ e aproveitou para cutucá-lo.
Apesar do brasileiro ter sido respeitoso ao descartar enfrentá-lo neste momento da carreira, Gamrot parece estar particularmente incomodado com os planos traçados por Do Bronxs ao analisar seu futuro próximo. O polonês, inclusive, fez questão de criticar o interesse do ex-campeão dos leves em um possível confronto contra o americano Colby Covington, ex-desafiante ao título dos meio-médios (77 kg) do UFC.
“Eu pedi para lutar com Oliveira, mas ele desafiou Colby (Covington) em vez disso. O cara que só luta uma vez por ano e está 2-3 desde 2019… Nós pensamos que você era melhor do que isso, Charles. Você sabe que eu vou te dar fogo no chão… mas talvez é por isso que você prefere lutar com Colby”, cutucou Gamrot (veja abaixo ou clique aqui).
Futuro em aberto
Ex-campeão peso-leve do Ultimate, Charles Do Bronxs perdeu a chance de garantir uma nova disputa pelo título da divisão ao ser superado por Arman Tsarukyan no UFC 300, em abril. Agora na segunda posição no ranking até 70 kg, o atleta da ‘Chute Boxe Diego Lima’ prega cautela na definição do seu próximo passo na organização e não descarta uma aventura nos meio-médios.