Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Masvidal revela oferta do UFC para encarar McGregor, mas duvida que rival aceite

Jorge Masvidal é um grande nome do UFC e que não se cansa de colecionar rivais no MMA. Depois de protagonizar discussões ferrenhas com Colby Covington e Kamaru Usman, agora, o alvo da vez é Conor McGregor. Sem lutar desde março, em Las Vegas (EUA), o ‘bad boy’ foca em atrair a atenção de ‘Notorious’ para uma possível e vantajosa luta, mas duvida que o este tenha coragem suficiente para encará-lo.

Vale destacar que, mesmo em má fase, os atletas seguem em destaque no esporte, já que são dois dos lutadores mais populares em atividade. Recentemente, Masvidal expressou o interesse em enfrentar McGregor no UFC e prometeu matá-lo no octógono. Em seguida, ‘Notorious’ se pronunciou e fez pouco caso da ameaça feita por ‘Gamebred’. Em suas redes sociais, o astro irlandês classificou o ‘bad boy’ como estúpido além da crença.

Agora, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o veterano afirma que o desafeto vai fazer de tudo para evitar um possível duelo. De acordo com Masvidal, McGregor está com tanto medo, que vai desperdiçar a oportunidade de estar na maior luta da história do UFC, em seu entendimento. Disposto a conseguir o confronto, o americano promete não levar Conor ao chão e aposta que passa pelo rival em pé, uma vez que confia em sua trocação e no poder de nocaute que possui.

“McGregor não vai lutar. O UFC ofereceu a ele essa luta. Como eu e vocês sabemos, essa pode ser a maior luta da história do UFC. Por que ele não iria querer lucrar com esse salário? Porque ele sabe que vou dar uma surra nele. E eu não sou um wrestler, então se eu vencê-lo, isso realmente vai parecer ruim para a marca dele, porque vou vencê-lo apenas em um caminho, batendo na cara dele, trocando golpes, socando e nocauteando. Não vai ser bom para a marca McGregor ou seu uísque barato. Então, a puti*** tem que fazer o que tem que fazer, ir ao Twitter e falar mer**”, declarou o ‘bad boy’.

Irritado com o pouco caso de McGregor, Masvidal revelou que o UFC já tentou realizar a luta entre eles e informou que o duelo não saiu do papel por culpa do ex-campeão, que dificultou a negociação. ‘Gamebred’ contou que ‘Notorious’ impôs a condição do combate ser realizado no peso-leve (70kg), algo totalmente inviável para ele.

É bem verdade que o ‘bad boy’ já atuou na categoria, mas a deixou em 2015 e, como se encontra mais velho, negou se sacrificar para passar pela balança. Mesmo admitindo que o valioso embate contra o astro irlandês seja difícil de acontecer no UFC, o veterano avisa que, se o rival mudar de ideia, vai nocauteá-lo brutalmente.

“Quando o UFC ofereceu o contrato, McGregor disse coisas estúpidas. Ele quer que eu desça para os leves. Para começar, não vou descer. Ele lutou nos meio-médios. Por que vou descer para os leves? Não estou nessa categoria há mais de cinco, seis anos. Não posso mais fazer isso fisicamente. Ele quer colocar coisas que não são reais, quer falar mer**. E sim, vou entreter o trash talk dele de vez em quando, quando eu ficar entediado, mas sabemos que ele não está lutando com ninguém. Dana disse isso há muito tempo que sou homem demais para ele. Ele não pode fazer nada sobre isso, porque sabe que quando chegarmos lá, vamos trocar golpes e vou acabar com ele. McGregor sabe que tenho poder e não vou me cansar de dar golpes”, concluiu.

Conor McGregor e Jorge Masvival são estrelas do UFC, mas, atualmente, encontram dificuldades para vencer lutas pela organização. O irlandês, de 33 anos, perdeu dois combates seguidos para Dustin Poirier por nocaute e sofreu uma grave lesão na perna, em julho. Já o americano, de 37 anos, foi derrotado duas vezes por Kamaru Usman e uma por Colby Covington, em sua última aparição no octógono, em março.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC