Siga-nos
Louis Grasse/PXImages

UFC

Masvidal responde e afirma que esposa de Michel Pereira mandou mensagem privada

No último sábado (22), Michel Pereira venceu um duelo empolgante contra Santiago Ponzinibbio no UFC Vegas 55 e aproveitou os holofotes para desafiar Jorge Masvidal. A razão do convite, de acordo com o meio-médio (77 kg) brasileiro, seria uma mensagem inapropriada enviada pelo americano à sua esposa nas redes sociais. Neste domingo, porém, foi a vez do veterano dar a sua versão.

Através de sua conta no Twitter, Masvidal afirmou que, na verdade, teria sido a esposa de Michel que teria enviado duas mensagens antes que ele respondesse com um simples emoji (que teria marcado o início desta polêmica). Irritado com a postura do brasieiro, o ex-desafiante ao título da categoria criticou a postura de seu mais novo rival.

“O quão maluco é o mundo e até que ponto a sociedade chegou para que um idiota como o Michel Pereira use sua esposa para, com sorte, conseguir criar uma narrativa falsa para conseguir uma luta quando é ela que claramente escorregou nas minhas mensagens?”, ironizou o americano (clique aqui).

Sem lutar desde março deste ano, quando foi derrotado por Colby Covington por decisão unânime dos jurados, Masvidal ainda responde judicialmente pelo processo de agressão movido pelo rival. Dias após a luta, ele teria agredido o Colby na saída de um restaurante na cidade de Miami (EUA).

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em UFC