Tudo indica que uma nova rivalidade envolvendo grandes estrelas do UFC vai roubar a cena no MMA. Recentemente, Jorge Masvidal atacou Conor McGregor, que respondeu de forma nada amistosa. Como não poderia ser diferente, ‘Gamebred’, em seguida, avançou contra o desafeto. A curiosidade é que os astros do esporte se encontram em má fase no octógono, mas seguem com a popularidade intacta.
Tudo começou quando Masvidal expressou o interesse em enfrentar McGregor e prometeu matá-lo em um possível duelo. Não satisfeito, o americano classificou ‘Notorious’ como um lutador falso e o acusou de utilizar substancias proibidas. Em suas redes sociais, o astro irlandês, através de um post já apagado, fez pouco caso da ameaça de ‘Gamebred’ e o chamou de estúpido por achar que conseguiria vencê-lo em uma hipotética luta. Por meio da mesma plataforma (veja abaixo ou clique aqui), o ‘bad boy’ não deixou barato.
O americano ignora a sequência de três derrotas seguidas no UFC e afirma que o ex-campeão da companhia precisa dele para voltar a ser relevante no MMA. Contudo, Masvidal questiona a coragem de McGregor para enfrentá-lo. Essa não foi a primeira vez que os atletas se estranharam. Inclusive, Dana White chegou a declarar publicamente que ‘Notorious’ estaria em perigo contra ‘Gamebred’ no octógono, por conta do estilo de luta selvagem e violento do veterano.
“Este cérebro de ervilha é a maior luta da sua vida. Então, você está com muito medo ou é muito estúpido para receber este cheque”, escreveu o veterano em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Conor McGregor e Jorge Masvival são estrelas do UFC, mas, atualmente, encontram dificuldades para vencer lutas pela organização. O irlandês, de 33 anos, perdeu dois combates seguidos para Dustin Poirier por nocaute e sofreu uma grave lesão na perna, em julho. Já o americano, de 37 anos, foi derrotado duas vezes por Kamaru Usman e uma por Colby Covington, em sua última aparição no octógono, em março.