UFC

Masvidal rebate McGregor e se coloca como “maior luta” da vida do desafeto

Tudo indica que uma nova rivalidade envolvendo grandes estrelas do UFC vai roubar a cena no MMA. Recentemente, Jorge Masvidal atacou Conor McGregor, que respondeu de forma nada amistosa. Como não poderia ser diferente, ‘Gamebred’, em seguida, avançou contra o desafeto. A curiosidade é que os astros do esporte se encontram em má fase no octógono, mas seguem com a popularidade intacta.

Tudo começou quando Masvidal expressou o interesse em enfrentar McGregor e prometeu matá-lo em um possível duelo. Não satisfeito, o americano classificou ‘Notorious’ como um lutador falso e o acusou de utilizar substancias proibidas. Em suas redes sociais, o astro irlandês, através de um post já apagado, fez pouco caso da ameaça de ‘Gamebred’ e o chamou de estúpido por achar que conseguiria vencê-lo em uma hipotética luta. Por meio da mesma plataforma (veja abaixo ou clique aqui), o ‘bad boy’ não deixou barato.

O americano ignora a sequência de três derrotas seguidas no UFC e afirma que o ex-campeão da companhia precisa dele para voltar a ser relevante no MMA. Contudo, Masvidal questiona a coragem de McGregor para enfrentá-lo. Essa não foi a primeira vez que os atletas se estranharam. Inclusive, Dana White chegou a declarar publicamente que ‘Notorious’ estaria em perigo contra ‘Gamebred’ no octógono, por conta do estilo de luta selvagem e violento do veterano.

“Este cérebro de ervilha é a maior luta da sua vida. Então, você está com muito medo ou é muito estúpido para receber este cheque”, escreveu o veterano em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Conor McGregor e Jorge Masvival são estrelas do UFC, mas, atualmente, encontram dificuldades para vencer lutas pela organização. O irlandês, de 33 anos, perdeu dois combates seguidos para Dustin Poirier por nocaute e sofreu uma grave lesão na perna, em julho. Já o americano, de 37 anos, foi derrotado duas vezes por Kamaru Usman e uma por Colby Covington, em sua última aparição no octógono, em março.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024