Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Masvidal nega fim da rivalidade com Covington e sugere ‘acerto de contas’ nas ruas

A vitória de Colby Covington sobre Jorge Masvidal na luta principal do UFC 272, no último sábado (5), em Las Vegas (EUA), pode ter ajudado a resolver, no aspecto esportivo, a rivalidade entre os dois ex-amigos, mas a rixa pessoal na relação dos agora desafetos continua viva. Prova disso foi a declaração dada por ‘Gamebred’ na coletiva de imprensa pós-show.

Em conversa com os jornalistas, Masvidal recordou os ataques pessoais feitos por Colby no pré-luta – incluindo menções aos filhos de ‘Gamebred’ – e afirmou que ainda possui assuntos pendentes a resolver com o rival, e não descartou que o acerto de contas aconteça nas ruas e não no octógono.

“É uma m*** porque esse idiota falou sobre meus filhos, sabe? Ele ainda é alguém que se eu vir na rua, eu vou dar a ele tudo que eu tenho para quebrar a boca dele. Não importa se eu perdi no wrestling essa noite (sábado). Eu ainda acho que ele é um covarde”, declarou Masvidal.

Antigos companheiros de equipe na ‘American Top Team’, Jorge Masvidal e Colby Covington possuíam uma relação de amizade bastante próxima até poucos anos atrás. Porém, nos últimos tempos, a relação entre eles se deteriorou e ambos passaram a trocar ofensas e provocações. No último sábado, no ‘acerto de contas’ dentro do octógono, ‘Chaos’ levou a melhor sobre ‘Gamebred’, dominando grande parte dos cinco rounds da peleja com seu wrestling sufocante, garantindo a vitória por decisão unânime dos juízes.

Mais em UFC