UFC

Masvidal minimiza chance de encarar McGregor e responde provocação: “Velho amargo”

Jorge Masvidal, de 37 anos, é um dos lutadores que mais possui rivais no MMA e, com isso, deve ficar ocupado até o final de sua carreira. Constantemente, o veterano do esporte discute com os desafetos de forma pública e, na última semana, o atrito foi com Conor McGregor. Contudo, ‘Gamebred’ surpreendeu ao minimizar a possibilidade de realizar a valiosa luta contra o astro irlandês no octógono.

Como fez aniversário na última sexta-feira (12), Masvidal foi parabenizado por McGregor e seu presente foi o conhecido ‘trash talk’. No ataque, ‘Notorious’ não perdoou o fato do americano sair da luta contra Leon Edwards, que aconteceria no UFC 269, em dezembro, pediu para a companhia retirar seu cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) e até zombou de suas vestimentas. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, ‘Gamebred’ não deixou barato.

Masvidal fez questão de ressaltar que McGregor é um atleta frágil, uma vez que não apresenta sequência de luta e ignorou a possibilidade de enfrentá-lo no UFC. Além disso, o veterano destacou que é bem maior do que o ex-campeão da companhia. Vale lembrar que, no passado, ao ser questionado pelos jornalistas sobre a chance de oficializar tal duelo, Dana White negou de forma veemente. De acordo com o líder da organização, ‘Notorious’ teria problemas contra ‘Gamebred’, porque, além de ser menor, não é tão selvagem e violento.

“Acho que ele é um velho amargo que fica gritando para a TV o dia todo. É uma pena para ele estar machucado. Ele ficou machucado tantas vezes, que não consegue se recompor no que diz respeito à luta. Tipo, vá ter uma vida normal, cara. Não estou preocupado com ele. Estou apenas tentando conseguir grandes pagamentos e lutar”, declarou o dono do cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) do UFC, antes de completar.

“Vá para a reabilitação, filho da p***, e trate os idosos da maneira certa. Quando eles nos contratarem para lutar, vou te ensinar um pouco de respeito. Eu realmente não poderia me importar menos com ele. Ele é um pena e eu sou um meio-médio. Tenho tamanho de homem adulto. Sempre abordei isso quando surgisse”, concluiu.

Veterano do MMA, Jorge Masvidal alcançou a fama na modalidade em 2019. No período, o americano nocauteou Darren Till, em plena Inglaterra, Ben Askren, com apenas cinco segundos de luta, e puniu Nate Diaz, conquistando o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão). Com o estrelato, ‘Gamebred’ disputou o cinturão dos meio-médios do UFC em duas oportunidades, mas foi derrotado pelo campeão Kamaru Usman. O atleta possui um cartel composto por 35 vitórias e 15 derrotas e se encontra na sétima posição no ranking da categoria.

Matérias Recentes

Luta de boxe entre Anderson Silva e Chael Sonnen terá caráter de exibição, diz site

Mais de uma década depois de conquistar duas vitórias sobre Chael Sonnen no octógono do…

20/05/2024

Anderson Silva exalta Sonnen como rival em luta de despedida no Brasil: “Meu arqui-inimigo”

Aos 49 anos de idade, Anderson Silva está próximo de encerrar sua carreira nos esportes…

20/05/2024

Luto nos esportes de combate! Ex-UFC morre aos 33 anos nos Estados Unidos

A comunidade dos esportes de combate se despediu de mais um profissional. Geane Herrera, ex-lutador…

20/05/2024

Charles Do Bronxs se coloca à disposição para ser reserva de McGregor vs Chandler

Vindo de uma derrota inesperada para Arman Tsarukyan no UFC 300, em abril, que o…

20/05/2024

Ex-campeão, Cejudo classifica rival como ‘filho’ em desafio no UFC

Derrotado por Merab Dvalishvili em fevereiro, na Califórnia (EUA), Henry Cejudo parece ter definido o…

20/05/2024

Du Plessis afirma que aceitou termos para 1ª defesa de título e questiona demora

Dono do cinturão peso-médio (84 kg) do UFC desde janeiro deste ano, quando destronou o…

20/05/2024