UFC

Masvidal minimiza chance de encarar McGregor e responde provocação: “Velho amargo”

Jorge Masvidal, de 37 anos, é um dos lutadores que mais possui rivais no MMA e, com isso, deve ficar ocupado até o final de sua carreira. Constantemente, o veterano do esporte discute com os desafetos de forma pública e, na última semana, o atrito foi com Conor McGregor. Contudo, ‘Gamebred’ surpreendeu ao minimizar a possibilidade de realizar a valiosa luta contra o astro irlandês no octógono.

Como fez aniversário na última sexta-feira (12), Masvidal foi parabenizado por McGregor e seu presente foi o conhecido ‘trash talk’. No ataque, ‘Notorious’ não perdoou o fato do americano sair da luta contra Leon Edwards, que aconteceria no UFC 269, em dezembro, pediu para a companhia retirar seu cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) e até zombou de suas vestimentas. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, ‘Gamebred’ não deixou barato.

Masvidal fez questão de ressaltar que McGregor é um atleta frágil, uma vez que não apresenta sequência de luta e ignorou a possibilidade de enfrentá-lo no UFC. Além disso, o veterano destacou que é bem maior do que o ex-campeão da companhia. Vale lembrar que, no passado, ao ser questionado pelos jornalistas sobre a chance de oficializar tal duelo, Dana White negou de forma veemente. De acordo com o líder da organização, ‘Notorious’ teria problemas contra ‘Gamebred’, porque, além de ser menor, não é tão selvagem e violento.

“Acho que ele é um velho amargo que fica gritando para a TV o dia todo. É uma pena para ele estar machucado. Ele ficou machucado tantas vezes, que não consegue se recompor no que diz respeito à luta. Tipo, vá ter uma vida normal, cara. Não estou preocupado com ele. Estou apenas tentando conseguir grandes pagamentos e lutar”, declarou o dono do cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) do UFC, antes de completar.

“Vá para a reabilitação, filho da p***, e trate os idosos da maneira certa. Quando eles nos contratarem para lutar, vou te ensinar um pouco de respeito. Eu realmente não poderia me importar menos com ele. Ele é um pena e eu sou um meio-médio. Tenho tamanho de homem adulto. Sempre abordei isso quando surgisse”, concluiu.

Veterano do MMA, Jorge Masvidal alcançou a fama na modalidade em 2019. No período, o americano nocauteou Darren Till, em plena Inglaterra, Ben Askren, com apenas cinco segundos de luta, e puniu Nate Diaz, conquistando o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão). Com o estrelato, ‘Gamebred’ disputou o cinturão dos meio-médios do UFC em duas oportunidades, mas foi derrotado pelo campeão Kamaru Usman. O atleta possui um cartel composto por 35 vitórias e 15 derrotas e se encontra na sétima posição no ranking da categoria.

Matérias Recentes

Luto! Francis Ngannou lamenta morte do filho e desabafa: “A vida é muito injusta”

Ex-campeão peso-pesado do UFC e figura de destaque no boxe nos últimos tempos, Francis Ngannou…

29/04/2024

À vera! Duelo de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul é sancionado como luta profissional

O histórico cartel de 50 vitórias e seis derrotas de Mike Tyson será colocado à…

29/04/2024

UFC anuncia Beneil Dariush como vencedor de prêmio comunitário

Um dos principais destaques do peso-leve (70 kg) nos últimos anos, Beneil Dariush também desenvolve…

29/04/2024

Gilbert Durinho expressa interesse em revanche contra Kamaru Usman no UFC

Em fevereiro de 2021, Gilbert Burns teve a chance de se tornar campeão linear dos…

29/04/2024

Mike Perry embolsa R$ 3 milhões em vitória sobre Thiago Pitbull no Bare Knuckle FC

Depois de uma trajetória sem muito brilho no octógono do UFC, Mike Perry parece ter…

29/04/2024

Thiago Pitbull anuncia aposentadoria após derrota por nocaute no boxe sem luvas

Depois de um hiato de quase três anos, Thiago Alves voltou a competir no último…

29/04/2024