UFC

Masvidal minimiza chance de encarar McGregor e responde provocação: “Velho amargo”

Jorge Masvidal, de 37 anos, é um dos lutadores que mais possui rivais no MMA e, com isso, deve ficar ocupado até o final de sua carreira. Constantemente, o veterano do esporte discute com os desafetos de forma pública e, na última semana, o atrito foi com Conor McGregor. Contudo, ‘Gamebred’ surpreendeu ao minimizar a possibilidade de realizar a valiosa luta contra o astro irlandês no octógono.

Como fez aniversário na última sexta-feira (12), Masvidal foi parabenizado por McGregor e seu presente foi o conhecido ‘trash talk’. No ataque, ‘Notorious’ não perdoou o fato do americano sair da luta contra Leon Edwards, que aconteceria no UFC 269, em dezembro, pediu para a companhia retirar seu cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) e até zombou de suas vestimentas. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, ‘Gamebred’ não deixou barato.

Masvidal fez questão de ressaltar que McGregor é um atleta frágil, uma vez que não apresenta sequência de luta e ignorou a possibilidade de enfrentá-lo no UFC. Além disso, o veterano destacou que é bem maior do que o ex-campeão da companhia. Vale lembrar que, no passado, ao ser questionado pelos jornalistas sobre a chance de oficializar tal duelo, Dana White negou de forma veemente. De acordo com o líder da organização, ‘Notorious’ teria problemas contra ‘Gamebred’, porque, além de ser menor, não é tão selvagem e violento.

“Acho que ele é um velho amargo que fica gritando para a TV o dia todo. É uma pena para ele estar machucado. Ele ficou machucado tantas vezes, que não consegue se recompor no que diz respeito à luta. Tipo, vá ter uma vida normal, cara. Não estou preocupado com ele. Estou apenas tentando conseguir grandes pagamentos e lutar”, declarou o dono do cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) do UFC, antes de completar.

“Vá para a reabilitação, filho da p***, e trate os idosos da maneira certa. Quando eles nos contratarem para lutar, vou te ensinar um pouco de respeito. Eu realmente não poderia me importar menos com ele. Ele é um pena e eu sou um meio-médio. Tenho tamanho de homem adulto. Sempre abordei isso quando surgisse”, concluiu.

Veterano do MMA, Jorge Masvidal alcançou a fama na modalidade em 2019. No período, o americano nocauteou Darren Till, em plena Inglaterra, Ben Askren, com apenas cinco segundos de luta, e puniu Nate Diaz, conquistando o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão). Com o estrelato, ‘Gamebred’ disputou o cinturão dos meio-médios do UFC em duas oportunidades, mas foi derrotado pelo campeão Kamaru Usman. O atleta possui um cartel composto por 35 vitórias e 15 derrotas e se encontra na sétima posição no ranking da categoria.

Matérias Recentes

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024