UFC

Masvidal minimiza chance de encarar McGregor e responde provocação: “Velho amargo”

Jorge Masvidal, de 37 anos, é um dos lutadores que mais possui rivais no MMA e, com isso, deve ficar ocupado até o final de sua carreira. Constantemente, o veterano do esporte discute com os desafetos de forma pública e, na última semana, o atrito foi com Conor McGregor. Contudo, ‘Gamebred’ surpreendeu ao minimizar a possibilidade de realizar a valiosa luta contra o astro irlandês no octógono.

Como fez aniversário na última sexta-feira (12), Masvidal foi parabenizado por McGregor e seu presente foi o conhecido ‘trash talk’. No ataque, ‘Notorious’ não perdoou o fato do americano sair da luta contra Leon Edwards, que aconteceria no UFC 269, em dezembro, pediu para a companhia retirar seu cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) e até zombou de suas vestimentas. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, ‘Gamebred’ não deixou barato.

Masvidal fez questão de ressaltar que McGregor é um atleta frágil, uma vez que não apresenta sequência de luta e ignorou a possibilidade de enfrentá-lo no UFC. Além disso, o veterano destacou que é bem maior do que o ex-campeão da companhia. Vale lembrar que, no passado, ao ser questionado pelos jornalistas sobre a chance de oficializar tal duelo, Dana White negou de forma veemente. De acordo com o líder da organização, ‘Notorious’ teria problemas contra ‘Gamebred’, porque, além de ser menor, não é tão selvagem e violento.

“Acho que ele é um velho amargo que fica gritando para a TV o dia todo. É uma pena para ele estar machucado. Ele ficou machucado tantas vezes, que não consegue se recompor no que diz respeito à luta. Tipo, vá ter uma vida normal, cara. Não estou preocupado com ele. Estou apenas tentando conseguir grandes pagamentos e lutar”, declarou o dono do cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) do UFC, antes de completar.

“Vá para a reabilitação, filho da p***, e trate os idosos da maneira certa. Quando eles nos contratarem para lutar, vou te ensinar um pouco de respeito. Eu realmente não poderia me importar menos com ele. Ele é um pena e eu sou um meio-médio. Tenho tamanho de homem adulto. Sempre abordei isso quando surgisse”, concluiu.

Veterano do MMA, Jorge Masvidal alcançou a fama na modalidade em 2019. No período, o americano nocauteou Darren Till, em plena Inglaterra, Ben Askren, com apenas cinco segundos de luta, e puniu Nate Diaz, conquistando o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão). Com o estrelato, ‘Gamebred’ disputou o cinturão dos meio-médios do UFC em duas oportunidades, mas foi derrotado pelo campeão Kamaru Usman. O atleta possui um cartel composto por 35 vitórias e 15 derrotas e se encontra na sétima posição no ranking da categoria.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026