UFC

Masvidal descarta encarar Michel Pereira no UFC, mas sugere ‘acerto de contas’ na rua

Desafiado recentemente por Michel Pereira, Jorge Masvidal não parece disposto a enfrentar o brasileiro dentro do octógono do UFC. Apesar disso, ‘Gamebred’ abriu as portas para um ‘acerto de contas’ nas ruas, caso seja a vontade do ‘Paraense Voador’.

Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, Masvidal não poupou críticas à forma como o brasileiro expôs sua esposa ao desafiá-lo. Vale lembrar que Michel citou uma suposta investida do americano na sua companheira, que teria acontecido através de mensagens privadas no ‘Instagram’, para justificar seu desejo de medir forças com o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC.

Posteriormente, o próprio Masvidal publicou em suas redes sociais prints que comprovavam que foi a própria esposa do lutador brasileiro quem o procurou através de mensagens primeiro. Em tom de menosprezo, ‘Gamebred’ ratificou que não pensa em aceitar o desafio de Pereira no UFC, mas deixou em aberto a possibilidade de se enfrentarem nas ruas.

“Como você expõe sua esposa assim? E depois você vê o que aconteceu. Eu não sei se ele falou para ela: ‘Ei, dê um toque nesse cara, porque é assim que eu vou inventar essa grande narrativa e nós vamos entrar em uma luta’. Se ele quiser brigar, quando eu o vir, eu vou brigar com ele. Mas, no que diz respeito a ganhar dinheiro ou ele ser um cara ranqueado, ou alguém que eu queira lutar, não, ele não se encaixa em nenhuma dessas categorias. Ele tem que inventar essa história fictícia sobre eu querer a mulher dele. Eu nem me lembro como ela se parece. Desejo a eles nada mais que felicidade no que quer que eles tenham juntos. Mas quanto a mim e esse f***, se ele me vir nas ruas, então nós podemos conversar sobre isso. Mas no cage? Irmão, você é literalmente ninguém”, disparou Masvidal.

Uma das grandes estrelas do UFC na atualidade, Jorge Masvidal vem de três derrotas seguidas na organização, duas delas em disputa pelo título meio-médio contra Kamaru Usman e a mais recente em duelo contra seu antigo amigo e atual desafeto Colby Covington. Mesmo assim, o americano segue prestigiado e é, constantemente, ligado à especulações sobre confrontos contra grandes nomes do plantel.

Por sua vez, Michel Pereira ostenta uma sequência positiva de cinco vitórias. O ‘Paraense Voador’, conhecido pelo seu estilo de luta plástico, conseguiu uma vaga no top 15 da divisão até 77 kg do UFC e já planeja voos mais altos em seus próximos compromissos.

Compartilhar
Publicado por
Neri Fung

Matérias Recentes

Forte terremoto que atingiu a Ásia força cancelamento de evento do ONE

Uma catástrofe natural forçou o cancelamento de última hora de um evento do ONE Championship.…

28/03/2025

Paul Craig abre o jogo sobre transtorno alimentar e saúde mental

Paul Craig, lutador escocês do UFC, revelou que seus últimos desempenhos na divisão dos médios…

28/03/2025

Moreno e Erceg batem o peso e confirmam luta principal do UFC México

Realizada nesta sexta-feira (28), a pesagem oficial do UFC México transcorreu de forma tranquila e…

28/03/2025

Irmã de campeã do UFC deixa o mundo das lutas para focar na aviação

Irmã mais velha - e menos conhecida - da campeã peso-mosca (57 kg) do UFC…

28/03/2025

Jorge Masvidal reforça interesse em retorno ao UFC e projeta atalho até o cinturão

Jorge Masvidal, que sempre soube como chamar a atenção, não está disposto a ser apenas…

28/03/2025

Alex Poatan sugere mudança nas regras após derrota para Ankalaev no UFC 313

Momentos após ouvir o veredito dos juízes no UFC 313, ainda no octógono, Alex Pereira…

28/03/2025