UFC

Masvidal descarta encarar Michel Pereira no UFC, mas sugere ‘acerto de contas’ na rua

Desafiado recentemente por Michel Pereira, Jorge Masvidal não parece disposto a enfrentar o brasileiro dentro do octógono do UFC. Apesar disso, ‘Gamebred’ abriu as portas para um ‘acerto de contas’ nas ruas, caso seja a vontade do ‘Paraense Voador’.

Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, Masvidal não poupou críticas à forma como o brasileiro expôs sua esposa ao desafiá-lo. Vale lembrar que Michel citou uma suposta investida do americano na sua companheira, que teria acontecido através de mensagens privadas no ‘Instagram’, para justificar seu desejo de medir forças com o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC.

Posteriormente, o próprio Masvidal publicou em suas redes sociais prints que comprovavam que foi a própria esposa do lutador brasileiro quem o procurou através de mensagens primeiro. Em tom de menosprezo, ‘Gamebred’ ratificou que não pensa em aceitar o desafio de Pereira no UFC, mas deixou em aberto a possibilidade de se enfrentarem nas ruas.

“Como você expõe sua esposa assim? E depois você vê o que aconteceu. Eu não sei se ele falou para ela: ‘Ei, dê um toque nesse cara, porque é assim que eu vou inventar essa grande narrativa e nós vamos entrar em uma luta’. Se ele quiser brigar, quando eu o vir, eu vou brigar com ele. Mas, no que diz respeito a ganhar dinheiro ou ele ser um cara ranqueado, ou alguém que eu queira lutar, não, ele não se encaixa em nenhuma dessas categorias. Ele tem que inventar essa história fictícia sobre eu querer a mulher dele. Eu nem me lembro como ela se parece. Desejo a eles nada mais que felicidade no que quer que eles tenham juntos. Mas quanto a mim e esse f***, se ele me vir nas ruas, então nós podemos conversar sobre isso. Mas no cage? Irmão, você é literalmente ninguém”, disparou Masvidal.

Uma das grandes estrelas do UFC na atualidade, Jorge Masvidal vem de três derrotas seguidas na organização, duas delas em disputa pelo título meio-médio contra Kamaru Usman e a mais recente em duelo contra seu antigo amigo e atual desafeto Colby Covington. Mesmo assim, o americano segue prestigiado e é, constantemente, ligado à especulações sobre confrontos contra grandes nomes do plantel.

Por sua vez, Michel Pereira ostenta uma sequência positiva de cinco vitórias. O ‘Paraense Voador’, conhecido pelo seu estilo de luta plástico, conseguiu uma vaga no top 15 da divisão até 77 kg do UFC e já planeja voos mais altos em seus próximos compromissos.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy revela ter recusado R$ 48 milhões por religião; entenda

No mundo dos esportes, é comum que esportistas de alto nível recebem ofertas de patrocínio,…

25/12/2025

Comentarista do UFC surpreende ao indicar possível próximo rival de Alex Poatan

Atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, o brasileiro Alex Pereira já deixou claro que…

25/12/2025

Alexander Volkanovski paira sobre Diego Lopes em pôster do UFC 325; confira

Segundo evento numerado programado para a temporada 2026, o UFC 325 teve seu pôster oficial…

25/12/2025

Dana White é intimado a testemunhar em processo antitruste contra o UFC

Maior evento de MMA do mundo, o UFC enfrenta mais um processo judicial antitruste contra…

25/12/2025

Joe Rogan alerta Jake Paul sobre perigos do boxe: “Tem um preço a se pagar”

Comentarista do UFC há muitos anos e apresentador de um dos podcasts de maior sucesso…

25/12/2025

Recordista de nocautes do UFC acusa astro do kickboxing de recusar luta

Ao que tudo indica, o UFC tem planos de reforçar seu plantel de lutadores com…

24/12/2025