UFC

Masvidal desafia rivais no UFC, promete nocautear e provoca: “Não querem assinar o contrato”

Jorge Masvidal está com fome de luta e disposto a apagar a má impressão deixada em sua última aparição no octógono. No UFC 261, evento que aconteceu em abril, na Flórida (EUA), o americano disputou o título dos meio-médios (77 kg) pela segunda vez contra o campeão Kamaru Usman e perdeu novamente, agora por nocaute. Como visa voltar ao caminho das vitórias no MMA, o veterano não poupou seus rivais.

Em seu canal oficial no ‘YouTube’, ‘Gamebred’ informou que está recuperado da lesão que o impediu de lutar em dezembro, se colocou à disposição do UFC para voltar a atuar e atacou seus desafetos. É bem verdade que Belal Muhammad, Gilbert ‘Durinho’, Khamzat Chimaev e Vicente Luque desafiaram Masvidal, mas este ignorou o quarteto e focou em Colby Covington, Conor McGregor, Leon Edwards e no youtuber Jake Paul. Mesmo vivendo fase delicada no MMA, derrotado nos dois últimos combates, o veterano não perdeu a pose, insinuou que os rivais estão com medo de enfrentá-lo e partiu para as ofensas.

“Estou fora da lista de lesionados, mas esses idiotas não querem assinar o contrato. Os contratos foram entregues e estão na cara deles. Eles sabem que estou fora da lista de lesão. Estou tentando conseguir alguns pagamentos, mas, enquanto isso, uma vez que não posso rasgar essas p****, vou atravessar as montanhas. Quando vocês, p****, se cansarem de me desafiar e quiserem assinar o contrato”, declarou o ‘bad boy’, antes de completar.

“Aquela pequena atriz que trabalha no Disney Channel (Jake Paul), esqueci o nome, ela apenas lutou. Para a pequena p*** que vende uísque barato, para o frágil filho da p***, que sempre tem o rosto quebrado. Todas as p*****as podem receber. Para aquele que está na Inglaterra falando m****, também. Vamos, um de vocês, assine a linha pontilhada. Vamos lá. Sim, vou envergonhá-los, vou nocautear brutalmente, mas vocês vão ganhar muito dinheiro no processo”, concluiu.

Veterano do MMA, Jorge Masvidal, de 37 anos, alcançou a fama na modalidade em 2019. No período, o americano nocauteou Darren Till, em plena Inglaterra, Ben Askren, com apenas cinco segundos de luta, e puniu Nate Diaz, conquistando o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão). Com o estrelato, ‘Gamebred’ disputou o título dos meio-médios do UFC em duas oportunidades, mas foi derrotado pelo campeão Kamaru Usman. No esporte desde 2003, o atleta possui um cartel composto por 35 vitórias e 15 derrotas e, atualmente, se encontra na sexta posição no ranking da categoria.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024