Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Masvidal analisa possível luta entre Covington e Poirier: “Colby vai chamar a polícia”

Atualmente, dois dos principais nomes do UFC são Colby Covington e Dustin Poirier. O primeiro, ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) está escalado para disputar o título da categoria novamente, enquanto o segundo, também ex-campeão interino do peso-leve (70 kg), se encontra próximo de desafiar o número um da divisão pela segunda vez. A curiosidade é que os atletas eram amigos e, hoje, se tornaram rivais. Sabendo disso, Jorge Masvidal analisou o atual cenário entre eles.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o dono do cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) do UFC opinou a respeito de uma possível luta entre os rivais. Tudo começou quando Covington, integrante dos meio-médios, desafiou Poirier, membro do peso-leve, para uma luta com o intuito de resolver as divergências dos tempos de ‘American Top Team’.

De acordo com ‘Chaos’, apesar de estar em uma categoria acima, ‘The Diamond’ é mais pesado do que ele. Inclusive, o ‘bad boy’, sempre que pode, informa que levava a melhor nos treinos que realizava com o rival na academia. Ao tomar conhecimento da declaração de Covington, Masvidal se posicionou contra e cravou que Poirier era superior. Vale destacar que ‘Gamebred’ é amigo de ‘The Diamond’ e desafeto declarado de Colby.

“Para aqueles que não sabem, eu estive lá e treinei com os dois. Colby vai chamar a polícia, porque a história sempre se repete”, escreveu ‘Gamebred’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

A rivalidade de Colby Covington com Dustin Poirier e Jorge Masvidal teve início quando foram companheiros de time na ‘American Top Team’. Após ataques verbais e, até mesmo, ameaças de agressão entre o meio-médio e seus inúmeros desafetos, o clima ficou ainda mais hostil, culminando na saída de ‘Chaos’ da equipe. Inclusive, tal decisão foi comemorada por parte dos integrantes da academia.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC