Em um recente vídeo publicado por Dana White nas redes sociais, em resposta ao youtuber Jake Paul, o mandatário do UFC citou o nome de Jorge Masvidal na lista de grandes estrelas da companhia quando o assunto é popularidade e venda de pay-per-views. A menção do dirigente não passou despercebida pelo lutador, que fez questão de se pronunciar publicamente.
Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Masvidal agradeceu a citação do presidente do UFC – que o colocou no mesmo patamar de estrelas da liga, como: Conor McGregor e Nate Diaz – e, de forma bem-humorada, brincou que o patrão demorou para reconhecer seu valor publicamente.
“Obrigado ao meu patrão por reconhecer meu trabalho duro. Só demorou quatro anos”, brincou Masvidal.
Apesar de fazer parte do elenco de lutadores do UFC desde 2013, Jorge Masvidal só alcançou o estrelato dentro da organização realmente a partir de 2019, ano no qual conquistou três importantes vitórias, todas por nocaute, sobre Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz, respectivamente. Os resultados dentro do octógono, aliados à sua personalidade fora do cage, fizeram do americano um dos atletas mais populares do mundo e, um trunfo do Ultimate, na questão de venda de pay-per-views.